terça-feira, 23 de novembro de 2010

Minhas últimas novidades

Postado por Unknown às 11/23/2010 09:46:00 PM
Nessa sessão do blog vou mostrar para vocês as últimas coisas (livros, convites de cinema, marcadores) que chegaram pelo correio aqui em casa. Pretendo fazer às sextas, porque dá a margem de uma semana para ter o suficiente para o post *-*

"Maaas Ingryd, hoje é terça!" Siim, só que é o primeiro post nesse estilo, então vou abrir uma exceção para mostrar os últimos três livros que eu ganhei (que não são exatamente novos, mas são os mais recentes =x ).

1º: A Morte de Bunny Munro - Nick Cave (Editora Record): 
Ganhei em um concurso cultural na fã page do livro no Facebook (confiram !). Quem quiser saber mais sobre o livro clique aqui! Para quem se interessou, em breve terá resenha aqui no blog.


2º: Formaturas Infernais - Meg Cabot, Stephenie Meyer e outras (Galera Record):
Ganhei no twitter da Sessão Extra (@sessaoextra). Quem quiser saber mais sobre o livro clique aqui! Estou lendo e quase terminando, ou seja, resenha logo logo! ;)


3º: O Aleph - Paulo Coelho (Editora Sextante):
Ganhei na promoção do Dia Nacional do Livro no CooltureNews! Quem quiser saber mais sobre o livro, clique aqui! Ele está em 3º lugar na lista de mais vendidos da editora.


4ª: Ingressos para a pré estreia de HP 7:
Consegui pelo twitter da Saraiva (@saraivaonline). Quem ainda não viu, VEJA! O filme é demais :)


Bom, espero que tenham gostado das Minhas últimas novidades! Comentem sobre elas!
Beijos!

9 comentários:

Kadu disse...

Queria ter a mesma sorte que você tem com essas promoções, viu? D:

Unknown disse...

Hahahaha mas eu tenho que me virar né... Pq dinheiro que é bom nada :(

Vou ver se consigo alguma editora parceira pro blog, mas com pouco seguidor acho que nem rola :/

Dessinha ♥ disse...

Isso que eu chamo de menina sortuda hein AHSUHSUAHUSHA
Ahh, que linda sua fotinho, mesmo odiando Paulo Coelho HIHI
Quero resenha de FI sim, vou cobrar!

Beijos

Juh Sutti disse...

Adorei suas aquisições, tudo prêmio bacana hein (sortuda!)
Eu quando abri o blog consegui parceria com a editora Jambô, me mandaram o livro Kimaera, eu acabei de ler ontem é maravilhoso!!!! e eu tinha acho que 40 seguidores. tenta com eles primeiro
bbeijooos

Marcos de Sousa disse...

Menina, você é sortuda em? rsrs

Estou lhe seguindo também.

Beijos

mário lourenço disse...

me disseram que esse aí do Nick Cave é muito bom, tô a fim de ler já tem um tempo.

Lucas Fratini disse...

nick cave é o cara.

Unknown disse...

Eu quero a Morte de Bunny Munro ... deve ser interessante
rs

Anônimo disse...

Como vc consegue ter tanta sorte assim!!!
vi HP foi massa mesm, mas tive q comprar o ingresso!! shauhsau

seu blog é manero!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review