segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Novos parceiros e mudanças no blog!

Postado por Unknown às 11/22/2010 10:34:00 PM
É com uma grande felicidade que eu começo esse post!
Primeiramente, não tenho mais prova de Física para fazer e a próxima prova (dia 5) será a última! \o/

Agora, o motivo mais importante... Consegui novas parcerias para o blog! Ao clicar na aba Parceiros, vocês podem encontrar novos banners! Tem do Nerd Revollution, do Bibliotecando com a Cris, do Leituras de Eliane e do Mundo de Papel e Tinta ! Também, na lista de links, vocês podem encontrar o Vício de Cultura! Muito obrigada gente :)

Bom, vocês devem ter percebido que eu mudei um pouco (ou muito rs) a aparência do blog xD Acho que ficou mais claro assim, com menos coisas na home. As páginas na parte superior me ajudaram muito. Além da Início e Parceiros, tem a Promoções em outros blogs, para divulgação de promos, e a Contato, caso algum blog ou site queria fazer parceria com o PseudoEstante!

E vocês, o que acharam das mudanças? Espero que tenham gostado!
Beijos!
:)

1 comentários:

Luisa Ortega disse...

Oi Ingryd amada...
Eu adorei o novo layout do blog... Lindo mesmo flor...

Ainnn eu querooo mtooooooo A Morte de Bunny Munro
*_*
Deve ser lindo :D
Adorei...
Agora vai ter sessão caixinha do correio aqui, ebaaa \o/

Adorei flor..
Parabéns

E se quiser fazer parceria de resenhas, no qual você faz alguma pro meu blog e dou os créditos a você e quando você quiser q eu faça uma pro teu blog.
É só falar =)
Algumas blogueiras fazem isso, acho mto legal...

Aiii adorei viu...

Bjsss
Lu
~*Blog da Luh~*
http://morriganfairy.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review