sábado, 27 de novembro de 2010

Resenha - Formaturas Infernais

Postado por Unknown às 11/27/2010 11:11:00 PM
Sinopse:
Nessa emocionante coleção de contos de terror e amor, Meg Cabot se une a Stephanie Meyer (Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte ? e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.
De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão





Resenha:
Começo dizendo que o livro não me decepcionou em nenhum aspecto, muito pelo contrário, até me surpreendeu. Eu li sabendo que era uma reunião de contos e por isso não esperava por nenhuma história com início, meio e fim bem definidos. O que me deixou muito feliz foi que cada história teve sua particularidade, por mais que o tema central fosse o mesmo (formatura sobrenatural). A grande coisa em comum entre os cinco contos é que TODOS acabam na melhor parte! Muito triste :/ 

Falando um pouco de cada conto individualmente:
O primeiro, da Meg Cabot, é muito bom. É a motivação inicial para você ter certeza de que vai ler FI até o final. Além disso, tem as principais características da Meg: humor e romance com um toque de sobrenatural.
Ps: Adam, seu FOFO! S2

O segundo, da Lauren Myracle, é o mais sombrio de todos. Apesar de começar de forma tranquila, no meio ele fica bem triste e no final é puro terror.
Ps: Será que o Will realmente faria algo com a Frankie?

O terceiro, da Kim Harrison, me pareceu o mais confuso. Há muitas situações tiradas do nada e no final fiquei com muitas dúvidas. (Realmente foram muitas, sobre quase o conto todo rs)

O quarto, da Michele Jaffe, foi o outro grande conto, na minha opinião. Bem contado e explicado, é divertido, tem muitas situações inesperadas e bastante aventura.
Ps: Miranda, quero ser você quando crescer! Hihihi

O quinto e último, para fechar com chave de ouro, é da nossa tia Stephenie Meyer. É um conto diferente dos outros cinco, por causa do ponto de vista e da forma que a história é contada. Arrisco dizer que a formatura dele é a mais "infernal" de todas, literalmente ;)

Bom, então é isso! Espero que tenham gostado da resenha. Recomendo que leiam FI!! :D
Beijos!

2 comentários:

Vício de Cultura disse...

Adorei a resenha, lí o livro e achei ótimo, os contos são super bacanas. Mas o meu preferido foi "O buqu^", como assim a autora não escreveu um livro inteiro sobre esse conto? Não me conformo, é demais! hehehe

Beijos

Unknown disse...

Pois é Will! Esse conto dava um belo livro! Quando terminei queria muito saber dos detalhes que foram pulados :/ Fiquei mesmo só na imaginação rs

Beijos e obrigada pelo comentário!
:)

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review