sábado, 4 de dezembro de 2010

Minhas últimas novidades #2

Postado por Unknown às 12/04/2010 12:03:00 PM
É, eu sei, era para ter feito esse post ontem... Não me matem ok? mimimi Só um dia de atraso não tem problema, né? *-*

Bom, essa semana recebi dois livros e convites de cinema pelo correio, ganhei um livro do namorado e peguei marcadores na livraria Eldorado! Confiram:

1º - Essência: Sinta essa nova realidade! - Andréa Andrade (Editora Novo Século):
Ganhei da própria autora, Andréa Andrade! Veio autografado e tudo *-* Quem quiser saber mais sobre o livro clique aqui! Podem esperar pela resenha aqui no blog ;)


2º: Fogo na TV - Osmar Mendes Júnior (Editora Scortecci):
Ganhei através do Twitter do próprio autor (@omendesjr) juntamente com o Twitter @Momentinho. Quem quiser saber mais sobre o livro clique aqui! Confiram também o blog do autor Osmar Mendes Júnior!


3º: A Maldição do Titã - Rick Riordan (Editora Intrínseca):
Ganhei de 5 meses de namoro gente *-* Já li e ameeei, é claro (Eu amo a série toda, Percy é vida! <3). Saibam mais sobre a série aqui!


4º: Ingressos para ver RED - Aposentados e Perigosos:
Ganhei no perfil do Facebook do Logarnet :) Fui ver com a minha mãe e nós adoramos! Recomendo que vejam! Dei boas risadas no meio de muita explosão e muitos tiros.


 5º: Marcadores!!
Peguei alguns, mas depois tenho que pegar mais. Estou pensando em fazer um sorteio de mimos, quem se anima?? :D



Espero que tenham gostado das novidades ^^
Beijos! :)

1 comentários:

Thais Priscilla disse...

Quanta coisa legal. adorei *-*

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review