terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Expectativas Literárias 2011

Postado por Unknown às 1/11/2011 06:05:00 PM
Olá! O PseudoEstante foi indicado pelo ~*Blog da Luh~* a participar do Meme Literário criado pela Nat Puga, onde contamos as nossas expactativas literárias para 2011. E aqui vou eu! :D


Meta de Leitura: No mínimo 24 (mas espero ler mais do que isso!);

Primeiro do ano: A Batalha do Labirinto - Rick Riordan;

Gênero que vou ler mais: Aventura e Romance;

Gênero que vou ler menos:  Terror (Mediinho u_u);

Lançamento internacional mais aguardado: Passion - Lauren Kate;

Lançamento nacional mais aguardado: Tormenta - Lauren Kate;

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Lulital - Pri Beletato (Não sei quando será o lançamento, mas estou bem ansiosa!);

Continuação de saga mais aguardada: Posso repetir a resposta? rs Tormenta - Lauren Kate;

Final de saga mais aguardado: Eu teria dito Percy Jackson e os Olimpianos se tivesse feito a postagem a dois dias atrás, mas eu terminei hoje O Ultimo Olimpiano... Então fico com O Diário da Princesa, pois ainda não tenho o último livro (apesar de a série ser antiga e o Princesa para sempre ter sido lançado a muito tempo) e não estou no meio de nenhuma outra série.

Próximas compras: Jogos Vorazes, A Pirâmide Vermelha e Calafrio (mas só se o preço estiver bom hihihihi)

Convidados:

Espero que tenham gostado! Beijos! :)

6 comentários:

Jeh Asato disse...

Adorei esse meme!!
Hihihihih, espero que nossas expectativas sejam superadas né?? Eu coloquei 80 livros nesse ano.. Super exagerei mas na verdade isso vai me forçar a ser mais persistente e desistir com menos frequência sabe??
Hauhauhauhauha
\o/
Sério que você tem medo de livros de terror, flor?
Ah eu também tenho, ainda mais se estou lendo à noite... mas eu não consigo deixar de gostar!
Alguns livros eu realmente não leio, os que são mais fortes e tal... Dizem que o livro que baseou o filme Exorcista é um terror e mexe com você por mais de não sei quantos meses...
#credo
Ahh eu ainda nem li Fallen e já está esperando Tormenta!!!
o.O
Você gostou de Fallen, então?? Porque mil pessoas simplesmente não gostou!!! :x

Eu tô doida pra ler e tirar minha conclusão!! Hihihihih

Beijos flor!
xoxo

Anônimo disse...

Também não leio terror!
A série Diário da Princesa é mesmo muito boa, terminei ela.
Também está na minha lista de desejos Jogos Vorazes.
Beijinho

Luisa Ortega disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Eu to lendo o Ultimo Olimpiano
*_*
Vou sentir saudades de Percy Jackson =\
Ahhhh Lauren Kate tá sendo bem aguardado, apesar das inumeras criticas em Fallen
Whatever :D

Bjs
Lu
~*Blog da Luh~*

Eliane disse...

Muito obrigada Ingryd pela indicação. Assim que eu postar te dou um toque.
Gostei das suas expectativas literárias.

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)

PS: Tem sorteio lá no blog, participa tá!

Letícia Santos disse...

Sempre achei que médicos não têm tempo para nada e muito menos vida social, então boa sorte com a sua meta rs' Cidade dos Ossos é ótimo, recomendo pra todo mundo! :) Eu já li Bree Tanner, mas não tenho. Louca para ler Fallen, e eu não gostei da capa de Passion :s

Larissa Beraldes disse...

Oooi...amei suas expectativas literárias!
Também espero ler bastante, mas com vestibular é um Ó ¬¬
haha
ameei seu blog, to te seguindo!
Beijo

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review