domingo, 23 de janeiro de 2011

Resultado Promoção 100 seguidores!

Postado por Unknown às 1/23/2011 05:01:00 PM
Olá pessoal! Ontem o PseudoEstante chegou a 100 seguidores (WEEEE o/)! Por isso, ontem mesmo eu encerrei as participações na promoção, como eu já havia explicitado nas regras, e dei o prazo de 24h para todos os participantes verificarem se estavam seguindo todas as regrinhas.

O total de participações foi 239! E que ruuufem os tambores! rsrsrs

Quem ganhou a primeira promoção do blog foi...




Parabéns Tiemi!!! 


Ela seguiu todas as regras! Segue o blog e me segue no twitter, comentou no post da promo, comentou em outro post sem ser o da promo e divulgou muuuito!

Vou mandar o e-mail agora para a Tiemi e ela tem 48h para respondê-lo com seus dados para envio. Caso ela não responda, será feito outro sorteio :)

Aos seguidores que não ganharam, muito obrigada pela participação e por seguirem o blog! Não desanimem nem abandonem o PseudoEstante! Ainda vão rolar muitas promos assim, eu prometo! Enquanto isso, visitem os posts recentes e confiram a Promoção Ano novo, Estante nova em parceria com o ~* Blog da Luh ~* !

Beijos e boa semana! :)

2 comentários:

Luisa Ortega disse...

Sacooo =\
Não ganheii
.chora
IUSASAHAUSAHISASAHUSAI

Eeeee mas Parabénsss amada
muitooo sucesso pra vc flor...

Bjs
Lu
~*Blog da Luh~*

Letícia Santos disse...

O random definitivamente não gosta de mim! Menos UM número e eu ganhava :s

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review