sábado, 5 de fevereiro de 2011

Lançamento Desejado #2 - O Herói Perdido

Postado por Unknown às 2/05/2011 04:00:00 PM
Certo dia, vasculhando o Skoob, entrei na página do autor Rick Riordan (meu divo supremo!) e cliquei em sua página na Wikipédia. Vendo todas as suas obras, eis que no final da lista está lá: Nova série do Acampamento Meio-Sangue: "The Heroes of Olympus (Os Heróis do Olimpo)" 
.
Me dirigi na hora para a página de The Lost Hero. Me assustei um bocado depois do texto inicial, pois imagine você - que acabou de sair da depressão de ter terminado O Último Olimpiano - lendo essa frase: "Ele é o primeiro livro da série The Heroes of Olympus (Os Hérois do Olimpo), que sucede a série Percy Jackson e os Olimpianos."
.
Terminei de ler, tentando acreditar naquilo que meus olhos estavam registrando e, antes de pirar de vez, comecei a pesquisar mais e mais para ver se caía a ficha. Encontrei o Twitter do Heróis do Olimpo, o que me levou ao site deles. E isso já foi o suficiente para me deixar muito feliz e animada! Já estou de olho nos dois, só esperando por mais informações. ^^

No site a gente encontra várias coisas bacanas. Logo na home tem um countdown para o esperado lançamento (Nos Estados Unidos foi dia 12 de outubro do ano passado, mas no Brail está previsto para junho desse ano.)! Clicando na aba Conteúdo podemos achar algumas informações das obras do Rick. Bisbilhotando um pouco mais, entrei no conteúdo de O Herói Perdido e encontrei as seguintes informações:

Sinopse: 
Após salvarem o Olimpo do malévolo Lorde Titã, Cronos, Percy e seus amigos reconstruíram seu amado Acampamento Meio Sangue, onde a próxima geração de semideuses deve se preparar para sua própria profecia:

Sete meio sangues responderão ao chamado,

Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.
Um juramento a manter com um alento final,
E inimigos com armas às Portas da Morte afinal.


Agora, em uma nova série do autor best-seller Rick Riordan, os fãs retornam ao mundo do Acampamento Meio Sangue. Aqui, um novo grupo de heróis herdará uma busca. Mas para sobreviver à jornada, eles irão precisar da ajuda de alguns semideuses familiares.


Quer dar uma olhada nos dois primeiros capítulos? Clique aqui

O Herói Perdido será publicado pela Editora Intrínseca. Assim que a capa brasileira foi divulgada e mais informações forem surgindo eu faço um post de atualização, ok?

E o segundo livro da saga já está fila! O Filho de Netuno está confirmadíssimo e será lançado em dezembro de 2011 nos EUA. 

Gostaria de dar todos os créditos à equipe do site http://www.heroisdoolimpo.com/. Sigam o Twitter deles também!

Espero que tenham gostado do post! Eu estou animadíssima pela continuação da saga do Percy! Novas profecias, novas aventuras... O que será que vem por aí? *mal posso esperar!*

Beijos pessoal! :)

- Comente e ganhe! Clique aqui!

5 comentários:

Lipe Ralf disse...

Ingryd, você não sabia dessa série? Estou super ansioso para lê-la. Só que a Intrínseca demora um pouco (bastante) para traduzir aqui.

Unknown disse...

Pois é menino, fui descobrir acho que no final do mês passado!!! Fiquei tão louca de raiva, mas tudo bem. Hahahaha

:)

Anônimo disse...

Também não sabia que existia essa série! Tenho uma amiga vai ficar louca por ela.
Beijos

Letícia Santos disse...

Eu não sabia dessa série :s CARA, você é minha gêmea! HSOIASOIASOHAHSI' Também não consigo agir sobre pressão, vou me testar nesse book tour, não faço idéia se vou conseguir ler no prazo ;s E eu também sou mega enrolada pra resenhas e me distraio horrores com a internet. Tem um blog novo só de book tour, tenta qualquer dia desses, rs'

Eliane disse...

Oi Ingryd, tudo jóia? Indiquei vc para responder um meme: Desafio Leitura Nacional. Eu ficaria muito feliz se vc participasse. Dá uma olhadinha lá no blog tá.

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review