quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Minhas últimas novidades #6

Postado por Unknown às 11/24/2011 06:59:00 PM
Oi gente! Resolvi fazer um Minhas últimas novidades diferente. Não vou falar só das coisinhas que recebi, como também das novidades em geral: últimas resenhas, as promoções em vigência ou resultados das mesmas, os eventos literários que eu fui, entre outros! Vamos lá? :)

1) Hoje vou começar com o resultado da promo "Comente e ganhe!", que era para ter vindo ao ar a muuuito tempo, mas devido ao final de período a minha vida está de pernas para o ar. Para situar a todos (inclusive a mim rs), podia preencher o formulário dessa promo quem comentasse na resenha de "O céu está em todo lugar", concorrendo a 3 marcadores e um livreto. No total, 8 pessoas comentaram na resenha, mas apenas 3 preencheram o formulário. Dessas 3, apenas uma realmente comentou na resenha, que foi a...


Cris Sanlim!

Parabéns Cris! É só responder ao email que vou te mandar! :D

2) Que tal mostrar os livros novos na minha estante? 


Cortesia para resenha: 
- "Qual seu número?", Karyn Bosnak - Novo Conceito (2 kits livro + balde de pipoca => sorteio em breve!)
- "Ainda não te disse nada", Maurício Gomyde - Porto 71 (2 livros autografados + marcador => sorteio rolando!)

Ganhei em sorteio:

Comprei:
- "Diários do Vampiro - O retorno: Anoitecer", L. J. Smith - Galera Record (Achei por APENAS R$5 nas Lojas Americanas. Não resisti!)

3) Falando em ganhar, que tal conferir as promoções que estão rolando aqui no blog? 
- Quando o blog atingir 200 seguidores terá sorteio do livro "O mundo de vidro" autografado + marcador:

- Dia 20/12 terá sorteio do livro "Ainda não te disse nada" autografado + marcador e ainda de quebra um IPAD 2!

4) Para finalizar: talvez minha opinião não seja lá muita coisa, mas aqui vai a lista das últimas resenhas

Beijos e boa sexta!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review