quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Resenha - Julieta Imortal (Stacey Jay)

Postado por Unknown às 11/02/2011 09:23:00 PM
Sinopse:
Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.


Resenha:
Essa é a história de mais uma encarnação de Julieta Capuleto... Ela, depois de ter sido morta pelo grande amor de sua vida Romeu Montecchio, foi transformada em uma Embaixadora da Luz. Os Embaixadores são seres superiores que têm como propósito proteger almas gêmeas dos poderes malignos dos Mercenários, monstros que fazem de tudo para destruir o amor e a felicidade. E adivinha quem virou um Mercenário? Sim, Romeu! E esse é o problema!

Dessa vez, Julieta "pega emprestado" o corpo de Ariel, uma menina cheia de problemas. Além de nunca conseguir se entender com a mãe, ela não gosta nem um pouco da própria aparência, tem apenas uma amiga (da onça) que não liga muito para ela e ainda sofre discriminação na escola. Como se não fosse o suficiente, Ariel é enganada por um cara que finge gostar dela só para ganhar uma aposta. E é nesse momento que Julieta aparece, tomando conta da vida, corpo e mente dessa menina para poder concluir sua missão.

Mas é claro que não vai ser nem um pouco fácil para Julieta conseguir sucesso. Assim que ela encarna em Ariel, Romeu usa o corpo de Dylan (o garoto que enganou Ariel) e, a partir daí, o Mercenário fará de tudo para destruir Julieta e levar uma das almas gêmeas (que ainda não são conhecidas por nenhum dos dois) para o lado do mal, com a promessa de imortalidade em troca do sacrifício "por amor". 

Falando em amor... Julieta (com o corpo de Ariel) acaba conhecendo um belo e romântico rapaz chamado Ben e aí tudo ficará mais confuso ainda para a nossa heroína. Será que ele consegue ver sua alma ou apenas gosta de uma aparência que não é dela?

****
"Julieta Imortal" é de tirar o fôlego do leitor. Quando eu tinha que parar de ler era um sacrifício pois eu precisava logo saber o que ia acontecer! Entretanto, nem tudo são flores. A história começa confusa e provavelmente você vai demorar a entender algumas coisas, mas o importante é não desistir! Acreditem em mim! rs

Além de romance, temos aventura e tensão do início ao fim do livro. Grandes revelações são feitas (quase todas chocantes), mistérios são desvendados e expectativas sobre um futuro incerto surgem e te perturbam até você chegar ao final da história. Preparem-se para fortes emoções! :D

****
PROMOÇÃO ENCERRADA!
Bom, na semana passada recebi dois exemplares de Julieta Imortal e resolvi fazer sorteio de um deles entre as pessoas que comentarem na resenha !! É só ser seguidor do blog deixar no comentário o nome de seguidor com o email (para que eu possa entrar em contato)!
Para concorrer com mais um número, é só divulgar no Twitter ou FB a seguinte frase:
"Comentei na resenha e estou participando do sorteio de "Julieta Imortal" da @novo_conceito no blog @pseudoestante! http://bit.ly/rJfpwh"
Depois que divulgar, é só deixar mais um comentário aqui na resenha com o link da divulgação!
O sorteio será feito dia 11/02/2012.

Obs: Conforme o prometido no Twitter:
  • 150 seguidores: + 2 marcadores adicionados ao prêmio!
  • 160 seguidores: + 2 marcadores adicionados ao prêmio!
  • 170 seguidores: + 2 marcadores adicionados ao prêmio!
  • 180 seguidores: + 2 marcadores adicionados ao prêmio!
  • 190 seguidores: + 2 marcadores adicionados ao prêmio!
  • 200 seguidores: + 2 marcadores adicionados ao prêmio!

3 comentários:

Unknown disse...

Não imaginava que a estória fosse sobrenatural... achei que o "imortal" fosse em relação ao amor, hehehehe...
Não deixa de ser, mas não é só...
Adoreiii a resenha. Adoro Romeu e Julieta e todas as releituras me chamam a atenção. Fiquei muito a fim de ler, mesmo sendo confuso no início.
Adorei este misto de romance, aventura e sobrenatural...
Bjinho

Milena Soares disse...

O livro parece ser ótimo, fiquei bastante interessada em ler!

Larissa Santos disse...

Essa releitura parece mesmo de tirar o fôlego. Gostei muito de saber que tem fortes emoções e o melhor, ele é viciante ^^
Beijocas ^^

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review