sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Minhas últimas novidades #8 *Especial Final de Ano*

Postado por Unknown às 12/30/2011 02:06:00 PM
Queridos e queridas, é com imenso prazer que anuncio o último post de 2011! *clap clap clap*

Muito obrigada a todos que seguiram o blog este ano, apesar da minha dificuldade para manter uma boa frequência de posts; obrigada aos que comentaram em resenhas e participaram de promoções; obrigada aos que não comentaram mas que visitaram e ainda visitam o blog (mas não se acanhem em comentar!); obrigada aos parceiros de sempre pela confiança e força. Se não fosse por todos vocês acho que teria desistido de vez do blog... Mas cá estou, e vamos falar de novidades! Uhuuul o/

1) Novas parcerias:
Desde o último post, fechei três parcerias que me deixaram muito feliz!

A primeira foi com um amigo das antigas que andava me observando escondido, mas bem de perto (né Danny boy?). Daniel (ou Phanzer) é dono do blog Carcará Arconexo, que eu diria tratar-se de uma deliciosa miscelânea de informações (úteis ou inúteis, porém sempre divertidas). Quer dar uma relaxada da tensão do dia a dia? Clique no banner e seja feliz!



A segunda foi a proposta da Editora Baldon, uma nova editora que vai apostar grande em novos talentos. Iniciando o trabalho com o lançamento do livro “Um amor, um verão, e o milagre da vida, romance focado na importância do diagnóstico precoce do câncer”, nasce com o objetivo de difundir obras em saúde pública, auto-ajuda, poesias e romances. Ela ainda não tem um site oficial mas aqui vão as informações de seu primeiro romance, que podem ser encontradas neste blog:

Sinopse:
Verão, férias, sol, paixão, festas, lual, amores... Angra dos Reis...! Uma jovem bela e rica passa as férias na casa dos avôs em Angra na Praia de Provetá. Um jovem surfista morador da última aldeia de pescadores da região dá aulas de surf para as crianças. Um encontro, um romance num cenário maravilhoso com banhos de mar, passeios, e belas paisagens. De repente, uma dor de estômago e o jovem está com câncer. Médicos, enfermeiros, hospital especializado, doutores da alegria; todos envolvidos na luta contra essa enfermidade, numa atitude de solidariedade, amor, e, sobretudo, na busca da cura através do diagnóstico precoce. O livro é um romance na adolescência, no qual é abordado a Neoplasia (câncer), protagonizado pelos personagens João Carlos e Maria Paula, que juntos terão a vida marcada para sempre pelas férias daquele verão.


A terceira parceria foi fechada com a autora Lana Lewis, um novo talento que está na batalha para publicar o seu livro "Neverending Shadows" pela Editora Novo Século. Para isso, ela precisa conseguir uma pré-venda de 500 exemplares. No seu blog você poderá encontrar mais informações sobre seu trabalho e através deste link você pode baixar os três primeiros capítulos.

                                                                
“Aos poucos ela sentiu o frio tomar seu corpo e logo sua mente se anuviou. Não demorou muito para que suas mãos fossem soltas, como ela quisera, quando ele finalmente recuperou o autocontrole. Mas era muito tarde, ela já estava fria em seus braços, os olhos azuis jamais se abririam novamente. 

A luz da lua entrava pálida pela janela quebrada, ele havia saltado por ela sem se importar com a altura e então havia sumido na noite depois de perder aquela que o amara e que lhe entregara o que havia de mais puro. A culpa o consumiu e ele quis apenas que a morte o levasse, mas não haveria descanso na morte ou em qualquer outra coisa daquele momento em diante. Seu único conforto seria ela, mas ele jamais imaginara que ela voltaria. Não por ele.” 



Caleb Murdock é um vampiro poderoso e cruel que tem sob seu domínio a região norte da Espanha. 
Assassino temido até mesmo entre outros vampiros, Caleb Murdock guarda um grande segredo sobre seu passado, um segredo que talvez mude sua existência por toda eternidade.
Após uma longa estadia em Portugal após a morte de seu pai, Antony Murdock, Caleb decide retornar para retomar não só os domínios da família, mas para mostrar aos humanos que aquela cidade ainda tem um dono e esse dono é ele, porém esse não é o único motivo de seu retorno.
Lembranças de seu passado amaldiçoado, muito além daquela vida, vêm à tona em sua mente e ele descobre quem fez realmente sua alma ser jogada nas trevas noturnas.
Anise Romanova está refugiada na Espanha e possui uma das profissões menos indigna entre as mulheres, trabalhando em um bordel para conquistar sua irmã.
Destino, simplesmente existem fatos que não podem ser mudados e Caleb terá que aprender a lidar com isso se quiser conviver ao lado da mulher por quem seu coração um dia bateu, ou então mata-la.
O rumo da história? Só há um meio de descobrir!

Quem estiver interessado em comprar o livro, é só entrar em contato com a autora através do e-mail   talena940@hotmail.com. :)



2) Comprar x ganhar:
Natal chegou e oportunidades de adquirir livros é o que não falta: amigo oculto, SubDay... E assim aconteceu. Em um momento de felicidade extrema, segundo a dica da querida amiga Fernanda Madeira (beijoss, Fê!), eu comprei o box com os três primeiros livros da Irmandade da Adaga Negra por APENAS R$19,90 no Submarino! Além disso, ganhei de amigo oculto (obrigada Bruno!) um livro que estava querendo há muuuuito tempo: "A Última Música", do meu DIVO Nicholas Sparks!



E para fechar o ano com chave de ouro, a Editora Novo Conceito mandou um mimo fofíssimo para desejar boas festas! Gostaria de agradecer pela parceria, confiança e pelo carinho que a Novo Conceito teve este ano comigo e com o PseudoEstante. Vocês são incríveis! :D


3) Retrospectiva 2011:
Bom bom, voltando um pouco no tempo, exatamente no post Expectativas Literárias 2011, eu escrevi (mais desejando do que afirmando) que eu teria uma meta de leitura de, no mínimo, 24 livros. Será que eu consegui? Andei contabilizando aqui e fiz uma lista das leituras de 2011:

  1. A Batalha do Labirinto - Rick Riordan 
  2. O Último Olimpiano - Rick Riordan 
  3. Essência: Sinta essa nova realidade! - Andréa Andrade
  4. Harry Potter e a Pedra Filosofal - J. K. Rowling
  5. Harry Potter e a Câmara Secreta - J. K. Rowling
  6. Sussurro - Becca Fitzpatrick
  7. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J. K. Rowling
  8. Harry Potter e o Cálice de Fogo - J. K. Rowling
  9. Meu Marido Foi Embora. E Agora? - Valéria Araujo
  10. Jogos Vorazes - Suzanne Collins
  11. Em Chamas - Suzanne Collins
  12. Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks
  13. Harry Potter e a Ordem da Fênix - J. K. Rowling
  14. Um Gosto de Vida - Susan Mallery
  15. Harry Potter e o Enigma do Príncipe - J. K. Rowling
  16. Aprendendo a Seduzir - Patricia Cabot
  17. O Céu Está em Todo Lugar - Jandy Nelson 
  18. O Mundo de Vidro - Maurício Gomyde
  19. Julieta Imortal - Stacey Jay
  20. Não sou este tipo de garota - Siobhan Vivian 
  21. Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde
  22. Qual seu número? - Karyn Bosnak
  23. O Hipnotista - Lars Kepler
  24. Amante Sombrio - J. R. Ward
  25. Amante Eterno - J. R. Ward
  26. Amante Desperto - J. R. Ward
  27. Confissões de um turista profissional - Kiko Nogueira
E SIM, consegui alcançar a meta e ultrapassá-la! UHUUL o/ Pretendo estabelecer a mesma meta para 2012, pois sei que será um ano bem mais complicado do que 2011 foi. E se, no final do ano que vem, eu tiver alcançado a meta, vou me sentir realmente vitoriosa! ^^

4) As promoções não param!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review