quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Desejo realizado #1 - Princesa Para Sempre

Postado por Unknown às 1/25/2012 07:57:00 PM
Galera, para tudo!!! Esse momento vale musiquinha de plantão da Globo!! hahahahaha


Venho por meio desde post informar que hoje comprei o PRIMEIRO livro da minha listinha emergencial!! Refrescando a memória de vocês:

  1. Princesa Para Sempre - Meg Cabot (Galera Record): Não me batam, não me xinguem nem me odeiem. E acreditem, ainda não tenho e nem li o último livro da série "O Diário da Princesa". SAD BUT TRUE :/ 

Gente, que felicidade extrema!!! :D Passando na feirinha de livros perto da minha casa, encontrei-o em uma barraquinha por R$20 e não perdi tempo! FINALMENTE saberei o final da Mia diva!! 

Sinopse:
O que uma princesa deve fazer?
É o último ano do colégio de Mia, e as coisas parecem ótimas. Ela concluiu seu projeto de término de curso, foi aceita nas faculdades com que sonhava, e seu aniversário de gala está chegando… isso sem mencionar o baile de formatura, a colação de grau, e as primeiras eleições da história de Genovia.
Por que não amar sua vida? Bem…

~ O projeto de término de curso? É um romance que ela escreveu secretamente, e ninguém quer publicar;
~ A campanha do Príncipe Phillipe na eleição genoviana não está indo bem, graças ao totalmente nojento primo René, que decidiu competir com ele;
~ O namorado, J.P., é um doce e aparentemente perfeito. Mas será ele o cara certo?
~ E o primeiro amor, Michael, está de volta do Japão… e de volta para a vida de Mia.

Com o futuro de Genovia e o seu próprio balançando de maneira incerta, Mia tem algumas decisões a tomar: Qual faculdade? Qual rapaz? Como escolher? Especialmente quando sua decisão pode não determinar apenas os próximos quatro anos, mas… para sempre!



Completar uma série é como tirar um peso das costas! Agora, para completar de vez a história, só falta arrumar um tempinho para lê-lo... xD

AH! Alguns avisos:

Falando em ler, estou quase terminando "Um Homem de Sorte" da Editora Novo Conceito e o próximo da fila é "Reencontro" da parceira Leila Krüger!

Aproveitem os últimos dias da promoção "Qual Seu Número?"! Até dia 29/01 vocês podem concorrer ao livro + balde de pipoca + marcadores!

Gostaria de dar boas vindas aos novos seguidores e agradecer aos antigos por continuarem me aturando!! hihihi

Beijocas para todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review