sábado, 14 de janeiro de 2012

Listinha do terror...

Postado por Unknown às 1/14/2012 02:42:00 PM
... do meu pai! Em outras palavras, gostaria de apresentar-lhes minha lista de livros desejados para 2012 (AHH!! Agora eu entendiii Ingryd!!) ^^


Pois é, já estamos em meados de janeiro e ontem eu estava pensando que ainda não fiz nenhuma listinha de desejos para esse ano. O problema é que não compro livros com a frequência que eu desejaria (infelizmente falta grana rs), então ocorre um acúmulo de títulos a cada ano que passa.

Por isso, neste post, vou enumerar apenas as minhas prioridades (leia-se sequências urgentes de séries). Algumas vocês podem apostar que serão beeeem velhas e que ainda não tive coragem (de extorquir o meu pai) de comprar (Ok, assumo que sou pão dura! Juro que aprendi com meu pai mimimi).

Ah, gostaria de esclarecer um ponto. Se alguém quiser me presentear com qualquer um dos livros dessa lista eu também estou aceitando ok?? *carinha do gato de botas* hihihihi

Então, mãos na massa! :)

  1. Princesa Para Sempre - Meg Cabot (Galera Record): Não me batam, não me xinguem nem me odeiem. E acreditem, ainda não tenho e nem li o último livro da série "O Diário da Princesa". SAD BUT TRUE :/ (Desejo Realizado #1!)
  2. A Esperança - Suzanne Collins (Rocco): Continuem não me batendo nem me matando. Estou roendo as unhas para saber o final de Katniss e de Panem mas CADÊ O DINHEIRO? D: (Desejo Realizado #3!)
  3. Tormenta - Lauren Kate (Galera Record): Sei que muitos não gostaram de Fallen e acabaram desistindo da continuação. Bem, eu não =x (Desejo Realizado #5)
  4. Amante Revelado - J. R. Ward (Universo dos Livros): Fiquei viciada depois de uma overdose chamada box com os três primeiros volumes. Agora, convenhamos, o precinho deles não ajuda muito a manter o vício u_u (Desejo Realizado #2!)
  5. Como Ser um Pirata -  Cressida Cowell (Intrínseca): Amei o primeiro livro e realmente gostaria de continuar a série mas JURO que se continuarem brotando mais deles eu desisto.
  6. Um Gosto de Amor - Susan Mallery (Harlequin books): O primeiro foi uma leitura suuuper deliciosa e como é uma trilogia, resolvi apostar na série :) (Desejo Realizado #7!)
  7. Os Arquivos do Semideus - Rick Riordan (Intrínseca): Dizem que não tem nada demais no livro, mas só queria mesmo para fechar a história do Percy divo S2 (Desejo Realizado #4!)
  8. Cidade dos Ossos - Cassandra Clare (Galera Record): Acho que agora vão me linchar aqui...
  9. O Herói Perdido - Rick Riordan (Intrínseca): Não sei quanto tempo mais vou aguentar sem ler esse livro. No dia que eu surtar de vez, já sabem que foi por causa dele (ou da falta dele). (Desejo Realizado #8!)
  10. O Pacto - Joe Hill (Sextante): Depois de ler e amar "A Estrada da Noite", nada me tira da cabeça que este livro será épico.
  11. Liberte Meu Coração - Meg Cabot (Galera Record): Sonho de consumo de todas as fãs da diva Mia Thermopolis *-* (Desejo Realizado #10!)
  12. A Rosa do Inverno - Patricia Cabot (Planeta do Brasil/Essência): Depois de ler "Aprendendo a Seduzir" eu definitivamente preciso de mais livros (ou de todos) da Patricia Cabot. Para toodo o sempre! xD (Desejo Realizado #9!)
  13. Silêncio - Becca Fitzpatrick (Intrínseca): Tudo bem que eu tenho "Crescendo" a quase um ano e ainda não li, mas eu super quero a continuação! *vai entender a minha cabeça...* (Desejo Realizado #6!)
Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado da minha listinha emergencial! Assim que conseguir algum deles, faço um post para comemorar o grande feito com vocês hahahaha :D 

Um grande beijo e bom final de semana para todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review