domingo, 19 de fevereiro de 2012

Minhas últimas novidades #10

Postado por Unknown às 2/19/2012 10:05:00 AM
* Atrasado ao extremo, mas está saindo! Fazer Medicina, trabalhar E ter um blog não é lá muito fácil né gente... Por isso, estou pensando em deixar esse post como uma coluna mensal, o que acham? :D * 
Gente, hoje tem BABADO! Muita coisa boa rolou desde o novidades #9, e a maioria envolvendo coisinhas para vocês (como sempre né! hihihi). Vamos conferir?

1) Parceria:
Mais uma parceria deliciosa e nacional aqui para o blog! Desta vez, foi com a autora de "Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick" (Editora Novo Século com o selo Novos Talentos), Anna Chiara! Vamos conhecê-los? :)


Anna Chiara nasceu em Ribeirão Preto, SP, em 1994. Começou a escrever pequenas histórias aos cinco anos. A ideia de Hugo e Elisa surgiu aos nove, e aos onze iniciou o esboço do livro, desenvolvendo o contexto da fuga de Madame Hornick. Aos quinze, após consolidar todos os personagens da história, finalizou a obra. “Escrevi este romance policial com o objetivo de apresentar personagens que passam por muitas situações semelhantes ao nosso cotidiano; que possuem momentos de coragem e fraqueza, de seriedade e descontração.”
Onde encontrá-la: Twitter e Blog


Sinopse:
Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.

Onde comprar: Saraiva - Siciliano - Martins Fontes - Cultura 




Ela ainda me disse que terá lançamento do livro em Curitiba e que depois vai me passar direitinho todas as informações para que eu possa postar! Sucesso e seja bem vinda! ^^


2) Agenda + coisinhas recebidas:
Ai gente, o final do mês passado e o início deste foram muito bons... Eu ainda estava de férias (sim, minhas aulas começaram dia 6) e aproveitei ao máximo! 

Dia 24 fui ao Shopping Rio Sul e, além das paradinhas no Starbucks e na Saraiva (que são totalmente obrigatórias), teve muito papo bom (beijos especiais para Raffa Fustagno, Math Tonionni, Lica Vargas, Fê Madeira, Fê Figueiredo e Dessa Fontes!) e troca de mimos! Recebi das meninas do blog As Envenenadas Pela Maçã o kit de marcadores + um botton da Novo Conceito que eu ganhei na promoção Prêmios de férias! 


Logo depois, no dia 28 de janeiro, teve evento de lançamento do livro "Silêncio", da Becca Fitzpatrick (Editora Intrínseca) na Livraria Cultura do Fashion Mall e lá eu recebi alguns marcadores da FOFA Raffa Fustagno (que colabora no blog Livros Minha Terapia).


Além disso, teve o evento em si, que foi ótimo! Rolaram muitos suspiros pelo Patch e brincadeiras em grupo com perguntas sobre a história. Dá uma olhada na galera que compareceu e nos brindes que cada um recebeu:



Já em fevereiro tudo mudou, infelizmente! D: Aulas, correria, nada de diversão... MAS o estrago não foi tããão completo assim porque chegaram surpresinhas da Editora Novo Conceito!


Este é o kit do livro "Um Mundo Brilhante", da autora T. Greenwood. A capa é lindaaaaaaa, toda brilhante e cheia de glitter! Parece até o Edward no sol, juro! HAHAHA

Além do livro, tem o marcador e uma capa de chuva (?). Sim, uma capa de chuva personalizada com o nome do livro!

Confira mais informações no site da editora!


E esse daqui é o kit que muitos estavam esperando... o 5º livro da série Beijada por um Anjo chegou meu povo!

E o minha maior curiosidade era para saber a cor das penas dessa vez... Junto com o "Beijada por um anjo 5 - Revelações", da autora Elizabeth Chandler, veio o marcador do livro e o famoso travesseiro, agora com penas pretas (devo dizer que a caixa dourada é absolutamente linda).

Confira mais informações no site da editora!

A boa notícia é que vieram 2 kits de cada! Inclusive, o kit Beijada 5 já está como prêmio na promo Carnaval dos Livros! Vai perder essa oportunidade? Corre e participa!


Beijos para todos e bom carnaval!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review