sábado, 18 de fevereiro de 2012

Promoção Carnaval dos Livros! [Encerrada]

Postado por Unknown às 2/18/2012 07:35:00 PM
Fala aí galerinha linda do meu coração! Não falei que estava mirabolando alguma coisa BOADEMAIS? Então, eis que trago hoje para vocês uma SUPER PROMOÇÃO DE CARNAVAL! :D
"Mas Ingryd, por que SUPER?" Porque olha só que demais o que vai rolar:

A Fê (Livros Minha Terapia), eu (PseudoEstante) e a Math (As Envenenadas Pela Maçã), resolvemos sacudir o carnaval de vocês, só que é claro que o confete e a serpentina foram substituídos pelos livros!!!

E como queremos que todo mundo receba nota 10, vamos simplificar a promo! Serão 3 vencedores!!! Cada vencedor levará um KIT lindo!

Mas antes de ver as regras vamos sacudir de alegria com os livros à serem sorteados:
  • Kit Elizabeth Chandler: Kit Beijada por um Anjo 4 + Kit Beijada por um Anjo 5;
  • Kit Alysson Noël: Radiante + Luminoso + Ecobag de Radiante;
  • Kit James Patterson: Eu, Alex Cross + 5º Cavaleiro;

Regras:
1- Seguir os três blogs:
Livros Minha Terapia
PseudoEstante
As Envenenadas Pela Maçã

2- Comentar em um dos blogs no post da Promo Carnaval dos Livros;

3- Residir ou ter endereço para entrega 
no Brasil;

4- Preencher o Formulário:
 

Pronto!! Já está participando!!!

Chance extra!!!

É só curtir a fanpage dos blogs e deixar a seguinte frase:
“Quero um Carnaval de Livros!” 

Para cada fanpage, preencha o formulário novamente:
Fanpage: PseudoEstante
Fanpage: As Evenenadas Pela Maçã
Fanpage: Livros Minha Terapia

Observações:
*Sorteio pelo Random.org, obedecendo a ordem do relatório gerado pelo formulário;
**Final da PROMO em 03/03;
***Resultado dia 05/03.
****Quem enviar o e-mail primeiro escolhe o Kit! O Segundo escolhe também e o último fica com o Kit que não foi escolhido!!


Boa SORTE e um excelente CARNAVAL para todos !!!

Fê Figueiredo (Livros Minha Terapia), Ingryd Lessa (PseudoEstante) e Math (As Envenenadas Pela Maçã)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review