domingo, 12 de fevereiro de 2012

Resultado da promoção Julieta Imortal

Postado por Unknown às 2/12/2012 02:42:00 PM
Boa tarde galerinha linda!! Como estamos neste domingo nublado e abafado? Prontos para receberem mais um resultado de promoção? Então vamos nessa!

Hoje serei bem rápida e rasteira pois PRECISO estudar!

O esquema da promoção foi comentar na resenha (alguma coisa com fundamento, de preferência...) e deixar o nome de seguidor com o e-mail, para que eu pudesse entrar em contato. Além disso, a pessoa poderia divulgar a promoção e depois deixar outro comentário com o link da divulgação. Bom, pouquíssimas pessoas seguiram as regras mas, felizmente, o ganhador (ou ganhadora, estou apenas fazendo um suspense hahaha) fez tudo direitinho, como mandava o script.

Em números, foram 286 comentários. Caso alguém confira, verá que no campo de comentários do Intense Debate está entre parênteses 287. Isso porque o último comentário foi meu encerrando a promoção, ok? :)

E o número sorteado foi:
Curiosos? Lá vai o comentário vencedor:







Parabéns Vanessa Cardoso! 

Você terá até 48 horas para responder ao e-mail que vou te mandar com os dados para o envio do prêmio, senão será feito um novo sorteio, ok?

Mas ainda não terminou! Como eu tinha prometido no Twitter, a partir de 150 seguidores (até os 200), a cada 10 eu adicionaria mais 2 marcadores como prêmio em cada promoção. Na época, o PseudoEstante tinha 147 seguidores. Como agora já passamos dos 200 seguidores, a Vanessa vai levar para casa mais DOZE marcadores, que ela poderá escolher!

Sendo assim, tinha montado 8 kits com 6 marcadores cada um, mas o Felipe (vencedor da promoção 200 seguidores) já escolheu os kits 3 e 6. Logo, a vencedora poderá escolher 2 kits entre 6, sendo eles:


1 - Kit Arqueiro


2 - Kit Meio a meio (Intrínseca/Rocco)

4 - Kit Novo Conceito

5 - Kit Sextante





7 - Kit Variados I

8 - Kit Variados II






Então, peço novamente: Vanessa, responda ao meu e-mail em até 48 horas com os dados para envio do prêmio MAIS os números dos dois kits que você escolher! :)

Nossa, depois de tanto tempo com promoções, estou me sentindo meio estranha por todas terem terminado quase ao mesmo tempo O_o Mas o blog vai descansar de promos por pouco tempo!! Talvez no carnaval já apareça alguma novidade por aí... :D Fiquem ligados na página do Facebook do PseudoEstante ! 

Obrigada pela participação de todos e boa semana! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review