domingo, 27 de maio de 2012

Minhas Últimas Novidades - Maio [Novo Conceito]

Postado por Unknown às 5/27/2012 08:20:00 PM
Como o prometido, cá estou para mostrar para vocês os novos kits lançados em maio pela da Editora Novo Conceito!

Depois vou fazer outro post com as novidades gerais de maio, como parcerias fechadas e eventos ok? JURO que sai ainda essa semana! :)

Então vamos lá!

Mais uma história emocionante para nossa lista! Tenho absoluta certeza de que vou precisar de alguns baldes durante a leitura de "A Filha da Minha Mãe e Eu". A capa é belíssima e me faz sempre lembrar da minha própria mãe quando olho para ela ^^ Este kit veio com o livro, o marcador e um esmalte perolado lindo! *-*




Gente, Nicholas Sparks divo ataca novamente!! "A Escolha" garante arrancar lágrimas de seus leitores mais sensíveis (tipo eu!). Além disso, o kit é uma fofura só, olha só: junto com o livro vem o marcador com um cachorrinho na ponta e um lápis com a ponta em formato de osso!! Foi paixão à primeira vista comigo! Quem ficou desejando esse kit?

Skoob

Esse livro já me conquistou pela capa e pelo tema abordado. Ao tratar de um assunto seríssimo atualmente (que são transtornos alimentares), "Garotas de Vidro" pretende abrir os olhos da sociedade, principalmente das meninas que chegam a métodos extremos para conseguir emagrecer. Além do livro, o kit contém um belíssimo marcador e uma necessaire de plástico com um lindo e motivador recadinho!

*O lançamento desde livro foi em abril, mas eu só recebi este mês.* "O Clã dos Magos" é o primeiro de uma trilogia (A Trilogia do Mago Nego) que promete prender seus leitores até o final! O kit veio com: livro, marcador e uma miniatura de mago (ou será uma maga?) que alguns colecionadores adorariam ter! 





Agora que vocês já viram todos, quero saber: de qual gostaram mais?? 

Mil beijocas galerinha! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review