terça-feira, 31 de julho de 2012

Minhas Últimas Novidades - Julho [Novo Conceito]

Postado por Unknown às 7/31/2012 03:03:00 PM
Oi gente!! Estamos no fim do mês (eita que o ano está voando!) e hoje é dia de trazer as novidades de Julho para vocês. O primeiro post vai ser sobre os kits da Novo Conceito que eu recebi aqui em casa!!

O kit "Belle", da Lesley Pearse, estava sendo esperado por muitas pessoas! A capa é linda e o brinde foi um dos melhores - e coerentes - até hoje: um porta perfume personalizado. A história conta sobre a vida de uma menina que vivia em um bordel, mas sua inocência a impedia de saber o que acontecia naquele lugar. Isso durou até o dia em que ela presenciou um assassinato, foi pega para ser vendida em Paris e viver como uma cortesã. Este drama possui 560 páginas e vem sendo muito bem avaliado pelos leitores!


E este era o MEU kit mais esperado do mês! Depois da divulgação maciça da editora, tendo criado até um jogo no Facebook com o tema do livro, "Starters" (Lissa Price) me atraiu desde o início por sua temática distópica e aventureira. A capa é um pouco assustadora/perturbadora e o brinde foi um "light card" (é isso mesmo, produção? alguém confirma o nome?) que dá para carregar na bolsa como emergência caso aconteça um apagão onde você estiver. Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de ler e a curiosidade está me atormentando! :(


"Um Lugar para Ficar", de Deb Caletti, tem como assunto um drama que vai tratar de um tema infelizmente comum, porém que é bem tenso: relacionamentos obsessivos. A capa é bem simples, mas é bonita. No geral, o kit é muito simplório, contando como brinde um pingente de celular personalizado com o símbolo da editora que não dá para usar no meu, pois não tem lugar para colocar! :(

Finalmente temos um romance! Tudo bem que é teen, mas pelo menos parece ser bem animado e cheio de confusões. O que você me diz de se mudar do subúrbio para a cidade grande só para ir trás do seu amor mas, no final das contas, o cara já tem outra e você fica completamente perdida? Essa é a história de "Bem Mais Perto", da Susane Colasanti. No kit veio um bloquinho de papel com instruções para fazer origami  e confesso que estou curiosa para descobrir o que isso tem a ver com o livro!


E então, de qual dos kits vocês gostaram mais? Não esqueçam de comentar, quero saber a opinião dos meus leitores queridos *-*
Beijos e até o próximo post (que vai sair mais tarde!) ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review