terça-feira, 31 de julho de 2012

Minhas Últimas Novidades - Julho

Postado por Unknown às 7/31/2012 09:20:00 PM
PseudoNews de Julho na área!! :D

1)Parcerias:
Já conferiu a nova Editora que fechou parceria com a gente? :D

Conhece ela? NÃÃO? Então dá uma olhada neste post (e se você for um autor nacional independente, olhe com bastante atenção!) e descubra mais sobre seu trabalho inovador!

Sejam bem vindas também as meninas do Perdidas na Biblioteca!!


2)Últimas resenhas:
- A Escolha - Nicholas Sparks (Novo Conceito)
- O Clã dos Magos - Trudi Canavan (Novo Conceito)

3)Livros comprados/recebidos:








Comprei:
~ Tormenta - Lauren Kate(Galera Record);
~ Pode Beijar a Noiva (Patricia Cabot).

Ganhei como prêmio de sorteio do blog Boys Who Read:
~ Chama Negra (Alyson Nöel) autografado;
~ Kit A Jornada (Erin E. Moulton).

Recebi como cortesia para resenha:
~ Entre Amores Cruzados (Vanessa de Cássia) autografado;
~ O Casamento - Nicholas Sparks (Editora Arqueiro).

4)Eventos:
Começando pelo encontro com a autora de "Estilhaça-me", a fofíssima Tahereh Mafi! Foi dia 11/07 (uma quarta feira, o que dificultou a ida para muita gente que trabalha) no Hotel Casear Park, em Ipanema. Estava marcado um "bate papo informal" com a autora às 16h, mas ela acabou chegando atrasada mais de 30 minutos e, depois de ficarmos em pé na fila na calçada por esse tempo todo, apenas entramos em grupos de 5 para pegar o autógrafo e tirar a foto com ela.


A desorganização do evento foi compensado pela própria Tahereh, que foi super simpática com todo mundo. Me abraçou forte, tentou falar o meu nome (conseguiu depois de muitas tentativas hahaha), perguntou se eu sabia falar inglês (estava tão nervosa que fiquei empacada =x) e ainda se despediu em português com um "Beijos e até logo!" Fiquei maravilhada! *-*

****
O segundo evento foi o encontro de fãs da série "Fariewalker". Ele aconteceu na Livraria Nobel do Norte Shopping, no dia 15/07, e foi apresentado por dois amigos queridos: Andyinha (Mon Petit Poison) e Alexandre (Bookaholic Boy)! Observando a foto vocês vão concluir que foi pouca gente, mas o bate papo foi tão gostoso que muitas vezes até fugimos do tema do evento! 


****
E neste sábado, dia 28/07, rolou um encontro super agradável no Outback do Shopping Tijuca para comemorar os dois anos do blog As Envenenadas pela Maçã, que é comandado pela amiga e parceira Mathilde mais sua equipe envenenada linda!! 


Da esquerda para a direita temos: Renata, Clarice, Tania, Math, Carol, eu e Alexandre. E quando esse povo se reúne, só sai coisa boa! Demos altas risadas, falamos de assuntos variados e comemos (é claro né!). Isso tudo permeado por aquilo que nos reúne desde sempre: os livros! E ainda teve brinde para quem foi!!! Um arrasooo :)



Bom queridos, aqui termina o apanhado deste mês para o PseudoEstante! Comentem e me digam: do que vocês mais gostaram? :)

Beijos para todos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review