domingo, 1 de julho de 2012

Minhas Últimas Novidades - Junho [Novo Conceito]

Postado por Unknown às 7/01/2012 08:30:00 PM
Oi gente!! Quase três dias seguidos eu aparecendo por aqui... Eta que essa greve das universidades federais está fazendo um bem danado para o PseudoEstante! hahahaha

Bom, chegamos ao final do mês de junho e eu venho hoje com os kits da Editora Novo Conceito que foram lançados! Foram SEIS!! Fiquei desnorteada quando recebi aqui em casa, juro... xD

Por isso, o post vai ser um pouco mais longo... Preparados?

Acho que esse é o kit mais desejado de todos que eu vou falar hoje! "Branca de Neve e o Caçador" é um romance de Lily Blake baseado no filme de mesmo nome com roteiro de John Lee Hancock, Hossein Amini e Evan Daugherty. No elenco temos grandes nomes como Kristen Stewart, Chris Hemsworth e Charlize Theron. E o kit, entrando no clima da história, veio com nada menos do que um bloquinho de papel em formato de maçã!
Skoob
Esse livro é para os nerds de plantão! "Estou com Sorte" vai contar a história da empresa Google, desde os primórdios da sua criação, pela visão do funcionário número 59, o autor Douglas Edwards. Essa leitura vai ser uma grande viagem por dentro de cada detalhe do nosso primeiro e mais velho amigo na internet. No kit vem um mousepad personalizado (coisa de nerd, eu disse)!



Segredos, mistérios, amor, morte... Tem tudo junto e misturado no livro "Tudo o Que Ela Sempre Quis", da autora Barbara Freethy. Uma morte acontece há 10 anos e agora alguém desconhecido, que aparentemente estava de fora dos fatos, parece saber de tudo nos mínimos detalhes. Por isso, as pessoas envolvidas saem em busca de respostas, o que pode desenterrar segredos nada bons... No kit vem uma bolsinha de plástico personalizada ;)

Aqui temos uma história de amor sofrido, que vive entre entre foras, idas e voltas. Só de ler a sinopse de "Do seu lado" (Fernanda Saads) me identifiquei um pouco com a protagonista, que passa um perrengue para esquecer o ex e, quando se recupera do toco, mirabola um plano para se vingar do cara. Mas é claro que vai existir algo (ou mais especificamente alguém) na vida dela para embaralhar seus sentimentos! No kit veio uma bolsa grande de feltro personalizada!
Skoob

Mais um livro da autora Siobhan Vivian! Ela, que gosta de tratar sobre temas juvenis, traz em "Conselho de Amiga" alguns problemas comuns da adolescência feminina: o que esperar dos meninos, quais roupas usar nas ocasiões, como lidar com um pai ausente e, principalmente, a confiança cega oferecida a falsas amigas. O kit vem com duas pulseiras com a frase "melhores amigos para sempre". Se você ganhasse, para quem daria? :)
Skoob

Fofocas possuem o poder de destruir a vida de uma pessoa. Em "Dizem por aí", da Jill Mansell, os boatos de uma cidade pequena têm um foco específico: o cara maravilhoso e amigo do chefe da protagonista. "Não se envolva com ele",  todos dizem para Tilly, mas ela sente que há algo de bom neste homem que todos só sabem julgar. Será que ela deve seguir seus sentimentos ou ir pela cabeça dos outros? No kit vem um marcador de humor magnético para deixar evidente pra todo mundo como você está se sentindo! 

E aí, qual desses vocês ficaram super desejando? 
Beijos e boa semana galere!

Comentou no post? Participe do Comente e Ganhe de Julho valendo um kit "Estilhaça-me" e outros prêmios! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review