domingo, 8 de julho de 2012

Minhas Últimas Novidades - Junho

Postado por Unknown às 7/08/2012 11:52:00 AM
Sim, saindo super atrasado o post (como sempre)! Mas é que eu estou super aproveitando minha greve/férias para fazer tudo acumulado na minha vida e estou meio sem tempo para o blog =x

Enfim, cá estou para falar um pouco do que aconteceu na parte literária da minha vida em junho! E, é claro, para falar das novidades do PseudoEstante também! Começando pelas...

1)Parcerias:
Sabe aquela menina fofa, pequena porém cheia de conhecimento, que chega desprovida de timidez para conversar com você e dá um show de sabedoria e cultura? Foi assim que eu conheci a querida Mariana no Clube do Livro de maio! E não é que ela tem um blog maravilhoso e pediu para ser parceira do PseudoEstante? Super amei a proposta e aceitei na hora! Conheçam o blog dela clicando na imagem:


E a outra grande parceria do mês foi com a Editora Arqueiro/Sextante!! Fiz um post especial para o momento (veja neste link algumas informações sobre a Editora) e gostaria de deixar aqui o meu agradecimento à Editora pela confiança depositada. Espero que seja uma parceria muito boa para todos, principalmente para os leitores do blog! 


2)Eventos:
Mais um mês passou e eu, a fanática por eventos, bati ponto no Clube do livro RJ de junho que aconteceu na Saraiva do Botafogo Praia Shopping e teve como tema amores sobrenaturais (o que, convenhamos, quase todo mundo gosta ou já leu algo sobre). Na foto abaixo tem os livros que foram discutidos com muito humor pela apresentadora Frini Georgakopoulos e depois sorteados para quem estava presente:


E eu, aquela que não ganha nem rifa de pen drive de 1gb, fui sorteada e levei para casa o kit camisa + marcador + livro Meia-Noite (Diários do Vampiro: O Retorno - Livro 7). JURO que nem acreditei! :D 

Como eu já tenho o "Anoitecer", agora só falta o "Almas Sombrias"! :)


O segundo e último evento do mês, fechando com chave de ouro, foi o Encontro de fãs "A Maldição do Tigre" que aconteceu na Livraria da Travessa do Barra Shopping e foi organizado e apresentado pelas mega queridas Fernanda Figueiredo e Rafaella Fustagno do blog Livros Minha Terapiaque estavam inclusive vestidas com estampas de tigre para combinar!  



Elas falaram um pouquinho sobre a autora Colleen Houck e sobre suas obras: "A Maldição do Tigre", que é o primeiro livro da série, e o "O Resgate do Tigre", ambos publicados pela Editora Arqueiro. Todo mundo que não conhecia a história descobriu tanto sobre Ren, Kelsey e Kishan que deu uma vontade louca de entrar neste mundo na hora!



Depois de um bate papo gostoso, veio o momento mais esperado do evento: quiz, brincadeiras e sorteio de brindes! A Editora preparou bolsinhas com brindes lindos personalizados e ainda disponibilizou livros, mas não ganhei nenhum deles! :( Mesmo assim, ninguém saiu de lá sem nada pois as meninas prepararam um saquinho super fofo com mimos. Sucesso total!!



























3) Promoções em vigor:



E julho está aí... Muitas novidades pintando já! Mas agora só no final do mês... xD
Boa semana para todos!

Comentou no post? Participe do Comente e Ganhe de Julho valendo um kit "Estilhaça-me" e outros prêmios! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review