segunda-feira, 23 de julho de 2012

Promoção Book Trailer "O Rosto que Precede o Sonho"

Postado por Unknown às 7/23/2012 11:05:00 AM
Gente, boas novas!! Hoje vai começar uma promo super maravilhosa que eu aconselho que ninguém perca. Por que estou dizendo isso? É porque os sortudos vão levar para casa um exemplar do lançamento "O Rosto que Precede o Sonho", do grande parceiro Maurício Gomyde!

Vou contar um segredo agora, mas ninguém pode saber hein... *momentos de tensão* Eu já li o impresso de "O Rosto que Precede o Sonho" e garanto para vocês: o livro é MA-RA! Ainda essa semana tem resenha, mas já posso adiantar que a história é um lindo e emocionante romance que vai fazer o leitor pensar na vida e chorar muuito! 

Ficou curioso e quer saber como ganhar? É muito fácil!! Assista ao Book Trailer e confira as regras!! 


Prêmio: 20 Agora são 30 exemplares do livro "O Rosto que Precede o Sonho"!!!!!


Sinopse:
Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente,poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam. 
Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava. Mas no dia em que recebeu o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood , a proposta de trabalho da sua vida, ele decidiu dizer “não”.
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...
Regras:
1) Deixar um comentário neste post para confirmar a participação: pode ser só um "participando" mesmo!

2) Entrar no link http://www.mauriciogomyde.com/p/promocao-do-novo-book-trailer.html e preencher o formulário: no campo “Em que blog você assistiu ao Book Trailer do O Rosto que Precede o Sonho?" é só dizer: PseudoEstante!

Chances Extra:
1) Deixar um comentário no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=KWi4IX5ZvP8): 2 chances extra;

2) Seguir o http://www.facebook.com/mauriciogomydeEscritor e CCC (Curtir, Comentar e Compartilhar publicamente) o Book Trailer que está no topo da Fan-Page: 3 chances extra.

Observação:
O sorteio será dia 15/08, pelo site random.org, e o resultado será divulgado no site do autor.

Quero ver todo mundo participando MUITO!!!
Beijos e boa semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review