sábado, 25 de agosto de 2012

Minhas Últimas Novidades - Agosto [Novo Conceito]

Postado por Unknown às 8/25/2012 08:07:00 PM
Hey queridos!! Como vão? Depois de um mês conturbado por causa da Bienal do Livro de SP, a Editora Novo Conceito teve um pequeno atraso para mandar o lançamentos de agosto para os parceiros. Entretanto, isto não interferiu em absolutamente nada!! A caixinha chegou aqui em casa no início desta semana e hoje eu já estou aqui para mostrar o conteúdo mágico dela para vocês. Vamos nessa? 

"Charlotte Street", de Danny Wallace, tem tudo para ser fofíssimo e arrasar alguns corações eternamente românticos! O que um cara deve fazer quando se apaixona por uma garota tão rapidamente quanto a forma como ela vai embora? E, ainda por cima, fica com a câmera dela com o filme cheio de fotos? Acho que é por isso que o brinde que compõe este kit, junto com o livro e o marcador, é uma capinha personalizada para câmera! :)
Segundo livro do autor Clive Cussler publicado pela editora, "O Reino" é o terceiro livro da série As Aventuras dos Fargo. O casal Fargo, Sam e Remi, são caçadores de tesouros. Eles já se meteram em grandes jornadas e aventuras, mas neste livro passarão por tudo dobrado, já que o objetivo será achar duas pessoas! No kit veio uma garrafinha (na verdade, uma bolsa, já que é um plástico maleável) de água junto com o livro e o marcador!
"O Começo do Adeus", de Anne Tyler, conta a história de um homem que perde sua esposa e fica atormentado, mas consegue superar e acaba se casando novamente com uma jovem. Infelizmente, sua segunda esposa também morre e ele se sente completamente devastado. Como podemos aprender a nos despedir de quem amamos? Junto com o livro e o marcador, o brinde é um estojinho com etiquetas que marcam folha, um bloco de anotações e uma caneta. 
Devo dizer, em primeiro lugar, que este kit foi o mais estranho que eu já vi até hoje: dentro da caixa enorme tinha papel picado em tiras no formato de um ninho! "Cuco", de Julia Crouch, tem capa e sinopse assustadoras. Quando a protagonista resolve ajudar uma "amiga" (que perdeu o marido) abrigando-a em casa, as coisas começam a desandar na vida da família dela. No kit veio o livro e um marcador magnético! :)


Este mês tivemos estilos bem variados... Romance, aventura, drama e suspense! Qual deles você escolheria e por que?? 

Beijos para todos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review