quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Resultado Promoção Comente e Ganhe - Julho

Postado por Unknown às 8/01/2012 01:41:00 PM
Boa tarde queridos!
Entramos no mês de agosto e, como prometido, hoje é dia de resultado da promoção Comente e Ganhe de julho! Gostaria de agradecer a todos que participaram e fizeram a promoção ser um sucesso. Como foi a minha primeira experiência com o Rafflecopter, apanhei bastante dele e recebi algumas críticas sobre o esquema. Por isso, vou fazer algumas mudanças para o Comente e Ganhe deste mês, mas continuarei usando o Rafflecopter (para a alegria de todos \o/)!


Antes de qualquer coisa, queria pedir para que os participantes prestassem mais atenção às regras da promoção. Eu deixei bem claro que a pessoa deveria seguir publicamente o blog e comentar no post  da promo com o nome de seguidor para confirmar sua participação. O primeiro sorteado comentou apenas com um "participando" e não confirmou seu nome de seguidor. Mesmo assim, procurei com apenas o nome (pois não tinha nem sobrenome) utilizado no comentário pelo IntenseDebate. Infelizmente, com pouquíssima informação, não consegui ter certeza de que a pessoa estava realmente dentro da regra e tive que sortear outra participante.

E estava tudo certinho com o segundo sorteado! Quem será que foi o sortudo?
a Rafflecopter giveaway

Parabéns Matheus Silva!
Você terá até 48 horas para mandar um e-mail para pseudoestante@gmail.com com os dados para o envio do prêmio, senão será feito um novo sorteio, ok?

Se você não ganhou, não desanima! Tem duas promoções rolando no blog e amanhã vai começar o novo Comente e Ganhe valendo outro kit da Editora Novo Conceito! Alguém adivinha qual vai ser? *suspense*!

Beijos para todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review