segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Desejo Realizado #7 - Um Gosto de Amor (Susan Mallery)

Postado por Unknown às 9/03/2012 01:03:00 PM
Ai gente, é muita felicidade para uma pessoa só! Dois desejos realizado em pouquinho tempo é algo tão raro para mim! Sem contar que o desejo de hoje é especial, já que foi um prêmio que eu ganhei no concurso cultural do dia dos namorados no site "O Livreiro"! Gostaria de agradecer desde já a equipe do site, que foi muito atenciosa comigo e ainda mandou 3 livretos e um bloquinho de anotações mega fofo!


"Um Gosto de Amor" é o segundo livro da trilogia "As Irmãs Keyes", da autora Susan Mallery. Os três livros foram publicados no Brasil pela Editora Harlequin e encontram-se na categoria Romance. Eu já li o primeiro, "Um gosto de Vida", e simplesmente me apaixonei pela história! Não existia a possibilidade de não continuar a série e, por isso, o segundo livro logo entrou na minha lista de desejados.

E como eu não aguentei esperar muito, já li "Um Gosto de Amor" e a resenha já está saindo!!! \o/ Agora é só colocar o terceiro, "Um Gosto de Esperança", na próxima lista de desejados! *-*


Será que até o final do ano eu consigo zerar a minha listinha do terror? *tomara, porque quando virar o ano essa lista só tenderá a aumentar...*

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review