domingo, 30 de setembro de 2012

Minhas Últimas Novidades - Setembro [Novo Conceito]

Postado por Unknown às 9/30/2012 07:44:00 PM
Galera linda, cá estou rapidinho para falar dos kits da Novo Conceito que chegaram aqui em casa este mês! :)

Eu realmente preciso dizer que este era o kit que eu estava mais querendo, de todos os tempos? "P.S. Eu Te Amo", de Cecelia Ahern, conta a história de um casal que, no auge do seu amor, é separado pelo destino. Gerry morre mas deixa várias cartas para Holly, como forma de ajudar a amada a guiar sua vida sem ele. Totalmente no clima romântico, o kit veio com um bolinho de papéis de carta e envelopes, além do marcador e livro! *lindo demais!*
Mais um romance (meu coração fraco não vai aguentar hein...)! Você acredita que o amor pode durar para sempre? Em "Um Ano Inesquecível", de Ronald Anthony, vamos descobrir como uma pessoa pode ficar devastada ao deixar escapar um amor no passado. E que sim, este amor poderia ter sido verdadeiro e duradouro! No kit veio, além do livro e marcador, um colar com um pingente que dá para botar uma foto dentro!

Skoob
O que acham de misturar romance histórico com sobrenatural? Em "Ladrão de Almas", de Alma Katsu, realmente tem tudo para dar certo. Uma mulher misteriosa e cheia de segredos, que possui uma história de amor e traição que ultrapassou os séculos, encontra a chave para acabar com a sua maldição nos tempos atuais. A capa é linda e a sinopse é realmente instigante! No kit veio o marcador, o livro e uma baby tree FOFA (é um cactus e vem com instruções de como cuidar!). 


Gostaram dos kits? Qual deles te deixou mais curioso??

Amanhã tem resultado de promoção galera!! Não deixem de conferir!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review