segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Minhas Últimas Novidades - Outubro

Postado por Unknown às 10/29/2012 11:26:00 PM
E aeee pessoal! Este mês foi meio paradão aqui no blog, mas pretendo compensar em novembro pois será o ANIVERSÁRIO DO PSEUDOESTANTE! \o/ Mas enquanto o mês que vêm não chega, vamos falar um pouco do que rolou por aqui esses dias!

Novidade: estou tentando arrumar tempo para gravar um vídeo falando dos kits que recebi da Editora Novo Conceito aqui em casa este mês! Nunca fiz vídeo na vida e por isso estou meio enrolada para começar. Se eu demorar muito e a gravação não ficar boa, vocês me perdoam? :)

1) Evento:
O Clube dos Leitores Cariocas desde mês foi dedicado ao Halloween e às obras que estão envolvidas neste mundo sobrenatural e assustador! Nos encontramos no mesmo bat local e na mesma bat hora de sempre: Livraria Nobel do Norte Shopping às 15h do dia 28/10. O evento foi apresentado pelas queridas Raffa Fustagno e Fê Figueiredo, do Livros Minha Terapia, e pela Camila Leite, do Sonhos Entre Pontinhos


Elas começaram falando dos grandes mestres do terror: Anne Rice, Stephen King e Allan Poe. Trouxeram também para nós um bocado de livros que fala sobre vampiros, seres que são famosos e explorados desde os primórdios da literatura. Sem contar os livros que possuem como tema os anjos, os zumbis, as fadas, os lobisomens, as bruxas e bruxos... São tantos seres sobrenaturais que a gente pode escolher a vontade!

Entre uma informação e outra eram feitos os super esperados sorteios. Foram muuuitos sortudos que levaram livros (e teve até um DVD!) maravilhosos para casa. Eu, infelizmente, não ganhei nem as gostosuras que foram sorteadas num potinho de abóbora :( Mas quem ganhou ficou muito feliz! E olha a quantidade de gente que foi (quase 50 pessoas!): 



Como sempre, o encontro foi ótimo! Agora é só esperar pela 4ª edição, que inclusive já tem tema, data, local e hora certos: elas vão falar sobre Stephen King dia 10/11, às 15h, na Livraria da Travessa do Barra Shopping. Confirmem no evento do Facebook!

2)Promoções em vigor:









0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review