sábado, 15 de dezembro de 2012

Minhas Últimas Novidades - Novembro (Novo Conceito)

Postado por Unknown às 12/15/2012 09:46:00 AM
Olá pessoal!
Primeiramente devo me desculpar pelo meu sumiço! Eu sempre faço isso, mas é por uma boa causa (como sempre, a faculdade!) Pra quebrar o jejum de posts, hoje venho com o segundo vídeo do blog, falando dos últimos kits que eu recebi da Editora Novo Conceito. Mas atenção: esses são os lançamentos de novembro! A entrega atrasou um pouco, então consequentemente o vídeo saiu no mês errado de novo! hahaha 

Além disso, eu fiz um comunicado no início do vídeo sobre a questão do pedido de livros para resenhar, espero que entendam a minha situação! Só para reforçar: os sorteios não acabarão aqui no blog mas, daqui pra frente, nem todos os kits serão sorteados, ok?

Fiquei meio enrolada no começo e no fim do vídeo, mas o meio está razoável! hahaha Não deixem de comentar, dizendo se gostaram ou não e o porquê! Estou aceitando sugestões e críticas!


Livros citados (no Skoob):

Resenha citada: 
- O Clã dos Magos - Trudi Canavan

Beijos e até o próximo vídeo!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review