terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Desejo Realizado #8 - O Herói Perdido (Rick Riordan)

Postado por Unknown às 1/01/2013 10:32:00 PM
Primeiro post do ano vai ser sobre um Desejo Realizado "prá lá" de especial para mim!!! Estou devendo ele, na verdade, há um tempo - tanto que já até li o livro e já fiz uma parte da resenha. 

Mas isso não importa!! O importante mesmo é que eu estou muito feliz por ter conseguido este livro através de uma troca com um rapaz super gente fina (que até exigiu a resenha do livro para finalizar a transação hehehe)!! Obrigada Diego! :) 

Uma coisa muito curiosa sobre este livro é que eu cheguei a fazer um post chamado "Lançamento Desejado" falando dele, e PASMEM: esta foi a postagem mais acessada de todas do blog!! Simplesmente 915 visualizações de página!!! #bizarro :D

Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa...



Fiiiiiiiiiiiiiinalmente eu surtei de vez e matei a minha curiosidade ao ler "O Herói Perdido"! Não só a curiosidade, como as saudades do Acampamento Meio-Sangue e da escrita do Rick Riordan! O livro é sensacional e eu nem sei como vai sair uma resenha imparcial sobre ele hahahaha. Aliás, como eu já comecei a resenhar, não vou falar muito sobre ele aqui, só vou deixar bem claro que a leitura vale MUITO a pena - principalmente se você é super fã do Rick e da série do Percy Jackson como eu.

Como eu não sou boba nem nada, já comprei o segundo livro da série (que ainda não chegou aqui em casa mimimi), "O Filho de Netuno", e já estou de olho no terceiro livro, "A Marca de Atena", que só erá lançado no Brasil pela Editora Intrínseca em maio de 2013. Segundo o site do Tio Rick, o quarto livro da série, "The House of Hades", só vai ser lançado nos Estados Unidos em outubro de 2013, e o quinto, que ainda não tem nome, vai ser lançado SÓ em 2014!!!! (Obrigada Maristela!) Agueeeeeeenta coração!!! :(


Bom queridos, não tenho mais nada a dizer pois só consigo sorrir e olhar com cara de boba pro meu livrinho lindo ♥ ♥


Beijos para todos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review