domingo, 24 de fevereiro de 2013

Concurso Cultural: concorra a livros autografados pela autora Lucinda Riley!

Postado por Unknown às 2/24/2013 10:49:00 AM
Geeeente, para tudo! Hoje trago uma novidade super duper para quem gosta de encontro com autores! A Lucinda Riley, autora best-seller de "A Casa das Orquídeas" e "A Luz Através da Janela", com mais de 1,7 milhões de exemplares vendidos em todo mundo está desembarcando no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, dia 01/03 às 19h na Saraiva do Shopping Rio Sul (caso você possa ir, confirme no e-mail contato@editoranovoconceito.com.br)!


Só que, dessa vez, ela vem com um objetivo ultra especial: escrever seu próximo romance, cuja história se passará no Rio. A inspiração surgiu em sua primeira visita ao Brasil, no ano passado, quando participou da Bienal Internacional do Livro, em São Paulo. Em passagem pelo Rio, a autora se apaixonou pela beleza e história da cidade, e elegeu-a como cenário de seu próximo título. Lucinda estará em pesquisa na cidade, com a ajuda de uma historiadora, por quatro dias, e depois seguirá para Búzios, onde escreverá o livro. Isso não é absolutamente DEMAIS? \o/

Com isso, a Editora Novo Conceito aproveitou o momento em que está estreando na rede social Google+ para promover um Hangout em parceria com o Google Play entre a autora e todos os seus leitores. Participe do Concurso Cultural e tenha a chance de participar do Hangout e fazer sua pergunta, ao vivo, para a Lucinda Riley ou de ter sua pergunta selecionada para que ela responda.

A parte boa disso tudo é que os leitores que tiverem as 20 melhores perguntas ganharão um exemplar de "A Luz Através da Janela" autografado com seu nome!!! Gente, põe a criatividade para funcionar aí! Tá valendo um livro autografado! :D

E se você não puder falar ao vivo pela webcam com a autora, não se desespere! Você também poderá acompanhar o bate-papo através do link que será divulgado em nossas redes sociais.

Faça suas perguntas neste post na página no Google + da Editora, leia atentamente o regulamento e participe!

Beijos e bom domingo! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review