domingo, 17 de março de 2013

Desejo Realizado #10 - Liberte Meu Coração (Meg Cabot)

Postado por Unknown às 3/17/2013 10:35:00 AM
Só eu acho que esta coluna deveria mudar de "Desejo Realizado #X" para "Pagando Mico parte #X"? Minha imaginação realmente não tem limites... AFF!! xD

Adendos a parte, este é o último post que eu faço desta coluna. Maaas não se assustem, ela não vai acabar! Eu apenas vou atualizar a minha lista de livros desejados gente! Estava na hora já, porque ela está quase toda completa... Sem contar que vários outros livros lindos, que eu quero muuuito, já apareceram desde o ano passado :)

Bom, para fechar então esta ~digamos~ "temporada", trago hoje um super duper desejo de fã realizado! Sim gente, é livro da Meg Cabot. Sim, é livro de romance histórico. Siiiiim, o livro deve ser lindo demais! 

Sinopse:
Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot! 
Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas! 
Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! 
O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.


Ok, a foto ficou ALTAMENTE bizarra dessa vez, mas eu tinha que fechar com chave de ouro né? HAHAHA

Para quem não conhece a série "O Diário da Princesa", no último livro a personagem principal (a queridíssima Mia Thermopolis) escreve um romance e tenta publicá-lo em várias editoras. Ela acaba conseguindo e, na vida real, quem fez esse papel para a gente foi a Galera Record! \o/

   "Como a pessoa responsável pela tarefa de narrar os altos e baixos da vida da princesa Mia Thermopolis, é com grande prazer que apresento Liberte meu Coração. Aqueles que já conhecem os diários da princesa de Genovia (publicados em dez volumes na série O Diário da Princesa) sabem que, por muito tempo, o desejo secreto de Mia foi se tornar uma autora publicada. 
    Bem, esse dia finalmente chegou. Liberte meu Coração, o romance histórico que a princesa Mia levou 21 meses (entre O Diário da Princesa volume 9 - Princesa Mia e O Diário da Princesa volume 10 - Princesa para Sempre) pesquisando e escrevendo foi finalmente publicado. 
[...]"
Parte da introdução do livro explicando sua origem!

Gente, digo por experiência própria: os romances históricos da Meg Cabot (pelo menos os escritos por ela como Patricia Cabot) são sensacionais! Acredito fortemente que este aqui não irá me decepcionar! ;)

E você, já leu?? Me conta o que achou nos comentários!! Deseja ler/ter "Liberte meu Coração"? É só clicar no link "Compre na Saraiva" e ser feliz!!!!
Beijos para todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review