domingo, 28 de abril de 2013

Lançamento Desejado #4 - A Marca de Atena (Rick Riordan)

Postado por Unknown às 4/28/2013 11:49:00 AM
GEEENTEE, para tudo! Parece que foi ontem que eu fiz o Lançamento Desejado de "O Herói Perdido"...  =O E hoje eu estou aqui exatamente para fazer um outro post da mesma coluna sobre outro livro da mesma série!! É muito amor mesmo! hihi ♥
Confira aqui os links das resenhas de O Herói Perdido e de O Filho de Netuno!
Como eu disse na coluna Desejo Realizado #8, que teve como foco o próprio "O Herói Perdido" (de novo, sempre ele! rs), o terceiro livro da série chamado "A Marca de Atena" só seria lançado no Brasil pela Editora Intrínseca em maio deste ano, mas eles resolveram adiantar para o dia 26 de abril - o que está meio contraditório em relação à contagem regressiva que está no site, mas tudo bem... Quando eu descobri pirei total na batatinha né? Quero quero quero e QUERO! 

Sinopse:
Annabeth está apavorada. Justo quando ela está prestes a reencontrar Percy — após seis meses afastados por culpa de Hera —, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com um dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. Annabeth só pode torcer para que os romanos vejam seu pretor Jason na embarcação e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em missão de paz.
Os problemas de Annabeth não param por aí — ela carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela?
O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele já estiver habituado demais aos costumes romanos? Será que ainda precisará dos velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar — no entanto, também sabe que nunca mais vai querer viver sem o Cabeça de Alga.

Com isso chegamos ao terceiro dos cinco livros da série "Os Heróis do Olimpo" e só de pensar que o quarto livro da série, "The House of Hades", vai ser lançado nos Estados Unidos em outubro de 2013, e que o quinto (que ainda não tem nome) vai ser lançado SÓ em 2014, eu tenho surtos psicóticos seríssimos!! Para nos dar um conforto, vai ser lançado aqui no Brasil no dia 3 de maio o livro "Os Diários do Semideus", que trará contos e informações exclusivas sobre os novos semideuses da série. DEMAIS!

Bom galera, o jeito é correr para agarrar o seu exemplar de "A Marca de Atena" o quanto antes e esperar pelos próximos que virão com muita ansiedade!!

Beijos e boa semana para todos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review