quarta-feira, 3 de abril de 2013

Minhas Últimas Novidades - Fevereiro/Março

Postado por Unknown às 4/03/2013 10:53:00 AM
E aí galera!! Tudo certinho? Tava devendo um Minhas Últimas Novidades gerais aqui do blog para vocês. Aí, como sempre, acabei esperando juntar dois meses para não ficar um post muito pequeno. Bom, nesses dois meses nenhuma parceria foi fechada, então pulei esse tópico e fui direto para os livros que chegaram pelos Correios! 

Espero que gostem e não deixem de comentar!
Beijos!

1) Livros que chegaram:



  • Editora Arqueiro:


- Kit O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard: veio com o livro, marcador, botton e um cartão pen drive com várias informações sobre o livro como wallpapers, book trailer e outras coisinhas! Ele já foi lido e logo logo tem resenha!
Skoob - Book Trailer - Leia um trecho - Compre na Saraiva

  • Comprados:


- O Filho de Netuno - Rick Riordan (Editora Intrínseca): Depois que eu li "O Herói Perdido" surtei completamente e nem hesitei em comprar o segundo da série! Aliás, ele já foi lido e eu mal posso esperar pelo terceiro, "A Marca de Atena", que será lançado em maio! *o*

- Liberte meu Coração - Meg Cabot (Editora Record): Quem viu o post "Desejo Realizado #10" já sabia que eu tinha comprado o livro e ficado super feliz com a aquisição! Ainda não li, mas pretendo em breve!

2) Encontro com a autora Lucinda Riley:


Acreditem se quiser: saí de casa dia 1º de março, em baixo de chuva e com greve de ônibus no Rio de Janeiro, só para ir no bate papo com a autora Lucinda Riley às 19h na Saraiva do Shopping Rio Sul. Sou ou não sou fã? :D

Mas a minha peregrinação valeu a pena gente! O bate papo com a Lucinda foi maravilhoso. Ela é muito simpática e carismática, respondeu todas as perguntas dos fãs, falou sobre o novo livro (que vai se passar no Brasil e ter uma protagonista brasileira \o/), falou de outras obras que já estão a caminho, autografou todos os livros e tirou fotos com todo mundo! 

Ela desembarcou na nossa terra para se hospedar em Búzios, onde conheceria o local e pesquisaria sua história para escrever o livro. Só que, antes de ir para lá, deu uma passadinha no Rio para essa noite de muita conversa e autógrafos! 

Adendo: esse banner com as flores na janela que a NC providenciou ficou muito SHOW! Adorei a nossa foto e o meu livrinho autografado:


Esse foi o único evento de março, mas ele valeu por muuuitos!

3) Últimas resenhas:

- O Resgate do Tigre - Colleen Houck (Editora Arqueiro)
- A Viagem do Tigre - Colleen Houck (Editora Arqueiro)
- Belo Desastre - Jamie McGuire (Editora Verus)
- O Herói Perdido - Rick Riordan (Editora Intrínseca)

4) Promoção rolando!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review