sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Agenda Jamie McGuire no Brasil!

Postado por Unknown às 10/18/2013 10:47:00 PM
Eis que estava vasculhando o Facebook ontem de noite de forma totalmente despretensiosa, até que a notícia de que Jamie McGuire, a autora de "Belo Desastre" e "Desastre Iminente", vai vir ao Brasil em novembro pulou em baixo do meu nariz!

Como segurar o coração se: 
A) Você mora no Rio, SP ou Salvador; 
B) 19, 20 e 21/11 são dias de semana, mas você não está nem aí;  
C) Cara, ela é a criadora do Travis Maddox! #surtando

Sério, quero ver as fãs aguentarem até novembro!!! 


"Grupo Editorial Record:
[JAMIE MCGUIRE NO BRASIL]
Vocês pediram e nós atendemos! Os encontros com a autora Jamie McGuire estão marcados!
Corre para anotar essas datas na agenda e convocar todos seus amigos fãs de Belo Desastre! Em breve divulgaremos os detalhes de cada evento.
Esperamos vocês lá!"



Bom, quando as informações mais detalhadas forem divulgadas, eu atualizarei aqui neste post! Fiquem de olho no Facebook do Grupo Editorial Record também!

ATUALIZANDO: Horários e locais da Jamie!!! Informações sobre as senhas nos respectivos links!!!


- Lançamento Desastre Iminente no Rio de Janeiro
- Lançamento Desastre Iminente em São Paulo
- Lançamento Desastre Iminente em Salvador

Comentou aqui? Participe da promoção!


Beijos!!

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa quase pirei agora com essa notícia...louca para saber onde vai ser...k bom que ela vem para Sp também.
Li Belo Desastre por pura casualidade, mas logo me apaixonei por Abby e Travis,casal desastrosamente perfeito <3

Larissa disse...

todo mundo animado com a vinda dela, e eu to superindiferente hahahaha. eu não li os livros dela, e, pra ser sincera, eu não tenho vontade nenhuma. rolou um preconceitozinho a primeira vista, e acabei ficando muito bodiada de testar a leitura, então... passo =P

Beijocas!
http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

Sil disse...

Que pena que moro longe de todos esses lugares hehehehe. Eu gostei muito de Belo Desastre e se pudesse ia conhecer a autora e pegar um autografo.

Unknown disse...

" Cara, ela é a criadora do Travis Maddox! #surtando" kkkkkkk eu ri com essa.
Queria um autógrafo =/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review