quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Divulgação: Dias Melhores Para Sempre - Maurício Gomyde

Postado por Unknown às 10/24/2013 03:51:00 PM
Gente, é com imeeenso prazer que venho divulgar o novo livro do querido autor parceiro Maurício Gomyde! Saibam que "Dias Melhores para Sempre" já está prontinho e só esperando para ser lançado! 

Lançamento de "Dias Melhores pra Sempre" no Rio de Janeiro

Lançamento de "Dias Melhores pra Sempre" em Brasília 

É claro que se você for um(a) apressadinho(a) e tiver um e-Reader, sempre tem a opção de comprar em e-Book e aproveitar essa alternativa! Também dá para comprar o livro físico na pré-venda, mas você só vai recebê-lo a partir do dia 20 de outubro! Aqui vai o link para quem se interessou: http://www.mauriciogomyde.com/p/loja-virtual.html 
Obs: quem quiser me dar uma dessas canecas lindas de presente eu estou SUPER SUPER aceitando... 

E como o Maurício adora deixar o leitor a cada dia mais ansioso, liberou esta semana o Book Trailer produzido por ele mesmo! Gente, ficou fofíssimo e totalmente original, incluindo a trilha sonora! Aqui vão a sinopse do livro e, em seguida, o Book Trailer para vocês: 

Sinopse:
Bruno dizia que um dos grandes desafios da vida é conseguir provar que as teorias estão erradas. Quando seu grande amor deixa de reconhecê-lo, ele precisa se transformar como nunca para tentar reconquistá-lo. Conseguirá ele contradizer o destino e provar que é possível colocar por terra tudo o que afirmavam? Superação e retribuição em mais este incrível romance de Maurício Gomyde, onde tudo o que já se imaginou sobre o amor será levado ao limite da mais doce loucura.

Autor: Mauricio Gomyde - Editora: Porto 71 - Páginas: 230

Booktrailer:


Nem vejo a hora de começar logo esta leitura!! *-*

Caso vocês não conheçam o trabalho do Maurício, não deixem de conferir estes links com as resenhas dos livros anteriores dele: O Mundo de Vidro, Ainda não te Disse Nada e O Rosto que Precede o Sonho.

Beijos!

1 comentários:

Sil disse...

Ainda não li nenhum livro do autor apesar de ter o e-book de O rosto que precede o sonho. Achei o book trailer bem legal. Pela sinopse pareceu ser parecido com o livro Para Sempre que li e gostei muito.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review