sábado, 9 de novembro de 2013

Resenha: Se Você Fosse Minha - Bella Andre (Editora Novo Conceito)

Postado por Unknown às 11/09/2013 12:35:00 PM
Sinopse:
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele.
Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.
Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. 
Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.
De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico...

Autor: Bella Andre - Editora: Novo Conceito - Ano: 2013 - Páginas: 320

Resenha:
Às vezes, ter irmãos significa estar disposto a cair em furadas por causa deles. É mais ou menos isso que acontece com Zach Sullivan, o mecânico/magnata dono de zilhões de oficinas Sullivan Autos e piloto de carros de corrida, quando seu irmão Gabe (o bombeirão sensacional) resolve viajar com sua recém formada família e deixa seu cachorrinho yorkshire filhote - chamada fofissimamente de Ternurinha - para que ele tome conta por duas semanas.

É claro que ele tenta recusar, mas não resiste e acaba cedendo. Só que tem um porém: como o cara vai conciliar seu trabalho, que é ficar o dia todo em baixo de carros, com os cuidados de um filhotinho sapeca que fica comendo e destruindo a casa toda? Eis que uma amiga de Zach lhe apresenta a solução perfeita: uma empresa de adestramento de cachorros! 

E assim que a adestradora Heather aparece na oficina com seu dogue alemão chamado Atlas, ela já percebe a confusão que vai ser este trabalho. Primeiro, porque Ternurinha está escondida e deixando Zach louco da vida, a ponto de berrar a plenos pulmões. Segundo, porque Zach é o tipo de cara de que Heather (e todas as mulheres que pretendem manter seus coraçõezinhos intactos) deve ter muita cautela: lindo, galanteador, atrevido, persistente, inteligente e muito cafajeste!

Como ao longo da vida ela já teve péssimas experiências masculinas, Heather tem uma proteção natural que faz com que ela se esforce ao máximo para manter Zach afastado da sua mente e de seu coração. Só que ele, que geralmente não passa mais de uma noite com a mesma mulher, se vê fascinado e encantado pela linda mulher que o rejeitou incisivamente e isso o leva ao extremo para conquistá-la. Pode até demorar um pouco, mas água mole em pedra dura... ;)

Conhecem aquela brincadeira de gato e rato? Então, o relacionamento dos protagonistas é praticamente desta forma até o ponto em que Heather já não consegue resistir e negar a atração que sente por Zach. É claro que é exatamente aí que mora toda a graça da história, já que não é todo dia que você vê um homem poderoso e sensacional deixar de ser galinha e ficar com os 4 pneus arreados por uma mulher, seja ela comum ou igualmente sensacional.

No meio disso tudo, ainda temos a paixão à primeira vista entre Atlas e Ternurinha, os problemas pessoais familiares de Heather e as paranoias de Zach em relação a um possível problema de saúde. Entretanto, quando os dois estão juntos, tudo deixa de existir e o relacionamento (que a princípio foi combinado para ser apenas sexo sem compromisso) pega fogooo! 

A leitura é tão fácil quanto todos os outros livros da série, tão tão tranquila que eu li em um final de semana! Quem já é fã da série, vai gostar bastante do que temos aqui. Se você ainda não conhece, volte para o início do jogo e leia "Por um momento apenas". Quando chegar até aqui, sua paixão pelos Sullivan vai estar mais consolidada do que nunca!

Comentou aqui? Participe da promoção!


Beijoss,

4 comentários:

Unknown disse...

cara confesso, desisti dessa serie e acabei abandonando esse livro!
Seguindo o Coelho Branco

Giselle Souza disse...

Bella Andre sempre arrasando s2

Anônimo disse...

Oie
Ainda não li nada da Bella Andre e confesso que não faz muito meu estilo de leitura :/
Adorei a resenha!
Beijocas
http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

Jéssica Gomes disse...

Já alguns dias eu comprei o primeiro e o terceiro livro dessa série da Bella Andre, não pude perder a mega promoção que estava tendo... Enfim, eu estava doida para ler, minha amiga diz que é muito hot e lindo, espero que eu não me arrependa! A única coisa que eu não gostei é que as capas não ficaram iguaizinhas, adoro quando as capas seguem um padrão, essa série ficou com umas capas tão jogadas =/ e a fonte das capas prestas não combinaram em nada, eu amo capa preta, mas essas realmente ficaram feias

http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review