terça-feira, 22 de abril de 2014

Resenha: Perto de Você - Bella Andre (@novo_conceito)

Postado por Unknown às 4/22/2014 09:00:00 AM
Sinopse:
A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.
Compre aqui:
Autora: Bella Andre  - Selo: Novo Conceito - Ano: 2014 - Número de páginas: 352
Skoob - Informações no site da Editora - Leia um trecho - Book trailer

Resenha:
Luz, câmera... Ação! Queridos leitores, tenham muito cuidado com este livro, pois há um risco enorme de você se apaixonar por completo pelo protagonista! Sim, ele é um Sullivan, é um deuso, é um astro de Hollywood e é o cara mais incrível do planeta!! Com vocês, o penúltimo livro da série, "Perto de Você", do grande Smith Sullivan!! *palmas*

No final de cada livro há um pequeno epílogo que te adianta mais ou menos como será a próxima trama. É desde então que conhecemos Valentina Landon, a administradora e irmã mais velha de Tatiana Landon, atriz que irá atuar no papel principal com Smith na gravação de seu novo filme (escrito, dirigido e estrelado pelo próprio!). A atração entre eles é imediata, mas só Deus sabe o porquê a mulher é estritamente profissional e ignora totalmente a faísca que rola entre eles.

Até que o livro começa com nada menos do que a destemida e impetuosa Valentina indo colocar literalmente o dedo no peito de Smith, exigindo-o de ficar longe de sua irmãzinha na vida real, amorosamente falando. É óbvio que assim ela conseguiu passar a imagem de durona e forte, mas é inegável que dessa forma só conseguiu chamar mais atenção ainda do Sullivan!

Assim, os dias passam no set de filmagens e Valentina se torna muito mais do que um desafio para ele. Conquistar seu coração se torna uma obsessão, pois Smith sabe que ela é a mulher ideal para realizar seu sonho profundo de montar uma família e ter uma vida mais ou menos normal. Quanto mais ele tenta se aproximar, mais ela se afasta e mostra que não importa que ele seja um astro de cinema, ela não vai cair aos seus pés como todas as mulheres do mundo fazem normalmente.

Só que depois de um tempo sendo o cara mais romântico, fofo, sedutor, persistente, e paciente do universo, Smith acaba finalmente conquistando a amizade de Valentina. Mesmo desconfiada, tem que admitir: ela gosta dele e confia nele muito mais do que deveria. Seu pacto consigo mesma de nunca se apaixonar por atores e evitar os holofotes sempre deu certo... Até agora! Será que ela deve desistir de resistir? Ou a autopreservação é o melhor caminho para não sofrer?

Minha opinião? Este, sem dúvida, é o melhor livro da série em todos os quesitos. Smith é o Sullivan mais completo e que possui um diferencial em relação aos seus irmãos, Valentina é a protagonista mais marcante, real e imprevisível de todas, a história é muito bem evoluída e entremeada por algumas cenas do filme que eles estão gravando (você se sente dentro do set vendo a gravação, o que é muito legal!) e as cenas hot são mega empolgantes e divertidas! Além disso, ver a progressão do amor do casal neste relacionamento complicado cheio de altos e baixos os torna quase reais. E quando o protagonista é um cara famoso que apenas quer ter uma vida "normal" e a protagonista é uma mulher normal que super foge da fama, tudo isso se torna mais especial ainda!

Gente, não tem jeito... Eu já elegi o meu Sullivan preferido! Acho que eu sempre soube que seria o Smith, desde o início! E você, já tem uma opinião formada sobre isso? Então leia "Perto de Você" e depois venha me dizer se concorda ou não comigo! :D

Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review