sábado, 17 de maio de 2014

Lançamentos Editora Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência Brasil - Maio

Postado por Unknown às 5/17/2014 12:22:00 PM
Olá pessoal!! Continuando os posts com os lançamentos de maio, hoje é dia de mostrar os livros das Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência Brasil! São muitas opções de variados temas, então confiram todos com muito carinho!! 

Destaques: "O salmão da dúvida", que é um tributo póstumo a Douglas Adams e, ao mesmo tempo, uma homenagem aos seus milhares de fãs, e "Julieta", de Anne Fortier, que ganhou uma nova edição!
  • Julieta - Anne Fortier (lançamento: 23/04/2014):
Sinopse:
Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, mas, desde que seus pais morreram, foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose. 
Quando Rose morre, deixa a casa para Janice. Para Julie restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei. 
A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar muito antigo e misterioso. Intrigada, Julie parte para Siena. 
Mas tudo o que a mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. 
O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue as duas famílias. 
E, levando-se em conta sua linhagem e seu nome de batismo, Julie provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo. 
Repleto de romance, suspense e reviravoltas, Julieta nos leva a uma deliciosa viagem a duas Sienas: a de 1340 e a de hoje. É a história de uma lenda imortalizada por Shakespeare. Mas é também a história de uma mulher moderna que descobre suas origens, sua identidade e um sentimento devastador e completamente novo para ela: o amor. 

  • Roleta Russa - Jason Matthews (lançamento: 07/05/2014):
Sinopse:
Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo. 
Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem. 
Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR. 
Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro. 
  • Escravas da Coragem - Kathleen Grissom (lançamento: 14/05/2014):
Sinopse:
Belle já tinha problemas suficientes preparando a comida da casa-grande e cuidando para se manter longe dos olhos de D. Martha e de seu filho, Marshall. Eles não sabem que, na verdade, ela é filha ilegítima do capitão James Pyke, por isso imaginam o pior em relação à preferência do capitão pela escrava mestiça. 
Ser responsável por uma menina meio doente que acaba de chegar à fazenda é um tormento do qual Belle não precisava. A garota parece incapaz de reter comida no estômago, mal fala, não se lembra de nada e, às vezes, é até meio assustadora, com sua cara de avoada. Além de tudo é branca e tem cabelos cor de fogo. Mas Belle sabe que, entre as pessoas que a acolheram, a cor da pele não significa nada e por isso acaba recebendo Lavinia de braços abertos. 
Esse é apenas o início da saga de uma família formada por laços que vão muito além do sangue. Uma história de coragem, esperança, força e amor à vida.
Skoob - Informações no site da Editora - Leia um trecho

  • Os Três - Sarah Lotz (lançamento: 22/05/2014):
Sinopse:
Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. 
Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. 
A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: 

Eles estão aqui. 

O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... 

Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.
Skoob - Informações no site da Editora - Leia um trecho - Book trailer

  • O Salmão da Dúvida - Douglas Adams (lançamento: 25/05/2014):
Sinopse:
Douglas Adams mudou a cara da ficção científica com a série interplanetária O Mochileiro das Galáxias. Infelizmente, ele fez sua própria viagem para além da Terra cedo demais, deixando milhares de fãs órfãos. Agora mais uma vez os leitores vão poder se deleitar com a sagacidade desse grande autor.
Reunindo textos encontrados no computador de Adams após sua morte, este livro traz uma coletânea de histórias, resenhas, artigos e ensaios inéditos, além de oferecer um retrato raro da personalidade do homem por trás da obra: a devoção aos Beatles, o ateísmo radical, o entusiasmo pela tecnologia, a luta obstinada pelos animais em vias de extinção.
Mistura de homenagem póstuma ao autor com último presente a seus fãs, O salmão da dúvida é profundo, excêntrico, provocante e divertido. Entre arraias-jamantas, alienígenas de duas cabeças, teorias quânticas e sinfonias de Bach, você vai encontrar:

• Dez capítulos do livro em que ele trabalhava quando morreu.
• Um ensaio filosófico questionando a existência de Deus.
• Comentários sobre a constante evolução da tecnologia.
• Um conto protagonizado por Zaphod Beeblebrox.
• Relatos sobre sua infância, seus traumas e seu nariz.

  • Mago: Espinho de Prata - Raymond E. Feist (lançamento: 07/05/2014):
Sinopse:
Durante quase um ano, a paz reinou nas terras encantadas de Midkemia. Porém, novos desafios aguardam Arutha, o Príncipe de Krondor, quando Jimmy, a Mão – o mais jovem larápio do Zombadores, a Guilda dos Ladrões – surpreende um sinistro Falcão Noturno prestes a assassiná-lo.
Que poder maléfico fez com que os mortos se levantassem para combater em nome da Guilda da Morte? E que magia poderosa poderá derrotá-los?
Mas primeiro o Príncipe Arutha, na companhia de um mercenário, um bardo e um jovem ladrão, terá que fazer a viagem mais perigosa da sua vida, em busca de um antídoto para o veneno que está prestes a matar a bela Princesa no dia do seu próprio casamento.

  • Sonho Grande - Cristiane Correa (lançamento: 05/05/2014):
Sinopse:
Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira ergueram, em pouco mais de quatro décadas, o maior império da história do capitalismo brasileiro e ganharam uma projeção sem precedentes no cenário mundial. 
Nos últimos cinco anos eles compraram nada menos que três marcas americanas conhecidas globalmente: Budweiser, Burger King e Heinz. Tudo isso na mais absoluta discrição, esforçando-se para ficar longe dos holofotes. 
A fórmula de gestão que desenvolveram, seguida com fervor por seus funcionários, se baseia em meritocracia, simplicidade e busca incessante por redução de custos. 
Uma cultura tão eficiente quanto implacável, em que não há espaço para o desempenho medíocre. Por outro lado, quem traz resultados excepcionais tem a chance de se tornar sócio de suas companhias e fazer fortuna. 
Sonho grande é o relato detalhado dos bastidores da trajetória desses empresários desde a fundação do banco Garantia, nos anos 70, até os dias de hoje.

  • Pare de fazer drama e aproveite a vida - Rafael Santandreu (lançamento: 11/05/2014):
Sinopse:
É comum imaginarmos que existe uma relação direta entre aquilo que nos acontece e aquilo que sentimos. No entanto, entre os fatores externos e os efeitos emocionais há uma etapa intermediária: nossos pensamentos.
Se ficamos tristes quando um fato ocorre, não é pelo fato em si, mas pelo que pensamos a respeito dele. É isso que gera o medo, a angústia, a frustração, a irritabilidade e a depressão que atrapalham a nossa vida.
Com base nos mais recentes estudos da psicologia cognitiva – a área da psicologia que trata dos processos mentais que estão por trás do comportamento humano –, Rafael Santandreu ensina como mudar nossas reações diante dos obstáculos para que possamos assumir o controle de nossas emoções e aproveitar melhor as oportunidades que a vida nos oferece.
Neste livro, ele apresenta um método prático de transformação psicológica que parte de uma mudança fundamental: pare de fazer da vida um dramalhão mexicano, achando que o mundo está sempre contra você e que todos os seus problemas são absolutamente terríveis.
A verdade é que não é bem assim. A vida tem lá seus defeitos, mas não podemos achar que não vamos conseguir superá-los. Quando dominamos nossas emoções – em vez de sermos dominados por elas – somos capazes de relativizar as coisas, julgando com clareza o que é importante e o que não passa de exagero.

  • 101 dicas práticas de liderança - John Baldoni (lançamento: 11/05/2014):
Sinopse:
Repleto de informações acessíveis e fundamentado em pesquisas atuais sobre o papel dos líderes e as expectativas de suas equipes, este livro é organizado em três seções: você, colegas e a empresa. 
John Baldoni, experiente coach de executivos, trata de todos os aspectos relevantes para uma gestão mais eficiente e inspiradora, e, com orientações precisas, reforça o valor da prática para o crescimento do líder. 
Ao final de cada seção, ele resume as principais lições e convida o leitor a realizar exercícios de autoavaliação, ajudando-o a pensar de maneira crítica e vencer as complexidades do mundo corporativo.

Conheça algumas das 101 dicas: 

• Como se conhecer melhor
• Como vender uma ideia para seu chefe
• Como motivar os funcionários
• Estabeleça um vínculo autêntico e se torne um gerente acessível
• Não permita que conflitos destruam a equipe
• Cinco maneiras de lidar com quem você não se dá bem
• Três maneiras de melhorar seu desempenho
• Elimine conflitos e corrija eventuais injustiças
• Transforme papos furados em conversas inteligentes
• Ajude a equipe a evitar o esgotamento

  • Por que os homens casam com as mulheres poderosas? - Sherry Argov (lançamento: 13/05/2014):
Sinopse:
Com 1 milhão de livros vendidos no Brasil, Sherry Argov ficou conhecida ao explicar por que os homens se sentem tão atraídos pelas mulheres poderosas. Depois ela resolveu ir além e descobrir o que os leva a dar o passo seguinte e pedir uma mulher em casamento.
Nesta edição revista e ampliada de Por que os homens casam com as mulheres poderosas?, Sherry revela como os homens pensam e traz novas informações para quem deseja transformar uma relação casual em um compromisso sério.
Com uma linguagem divertida e histórias reais, este livro ensina a identificar as atitudes que atrapalham seus relacionamentos e a se tornar mais desejável para o sexo oposto.
Você vai encontrar também 100 princípios essenciais para construir uma vida a dois. Conheça alguns deles:

• Nada atrai mais o homem do que uma mulher que se orgulha de si mesma.
• Ele não se casa com uma mulher que seja perfeita. Ele se casa com uma mulher que seja interessante.
• Você se torna menos interessante no instante em que abre mão do que é importante em sua vida.
• Não há nada que um homem valorize mais do que aquilo pelo qual ele tenha que esperar, trabalhar ou lutar.

  • Sem lugar para se esconder - Glenn Greenwald (lançamento: 20/05/2014):
Sinopse:
Em meados de 2013, o jornal britânico The Guardian publicou uma série de matérias que desvendavam a vigilância ilimitada praticada pela NSA, a Agência de Segurança Nacional norte-americana. As reportagens, assinadas pelo ex-advogado e jornalista Glenn Greenwald, revelaram ao mundo que a inteligência do país estava espionando em larga escala não só as comunicações domésticas, mas também as de outros países, inclusive os aliados.
As denúncias suscitaram um longo debate global, ainda em curso, sobre o direito à privacidade e o alcance da vigilância governamental. Neste livro, Greenwald conta, desde o início, como foi escolhido por Edward Snowden para ser o receptor dos dados confidenciais que formaram o escopo de seu trabalho jornalístico.
Além de falar sobre o período que passou com Snowden, ex-prestador de serviços da NSA que se tornou um dos delatores mais célebres da história moderna, o autor reflete sobre o papel que a mídia desempenha no jornalismo atual, alinhando-se aos interesses dos governos em detrimento dos cidadãos. Trata também das consequências, para a democracia, de um programa de supervisão ininterrupta e irrestrita de pessoas, empresas e governos.
Greenwald ainda revela novas informações sobre o abuso de poder da NSA e propõe medidas para conter o alcance aparentemente inflexível dos aparatos de vigilância norte-americanos.

Beijos!

3 comentários:

thaila oliveira disse...

Julieta foi o que mais me encantou, ja que com os lançamentos da arqueiro voltados para o policial e suspense não me atraem, fico com essa escolha
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu não curto o estilo da Sextante.
Adoro a Arqueiro e fiquei super a fim de ler "Os três"... fiquei com medo das crianças e louca para saber o que aconteceu com ela.
Este livro vai dar o que falar...
Julieta também me agrada, adoro romance ♥
Bjs

Faces Em Livros disse...

Estou estonteante com esses livros e capas.Quero muito ler roleta russa e o Salmão da dúvida,tenho a coleção inteira mas esse fecha com chave de ouro.

http://www.vicioemlivros.com/
Beijoos

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review