quarta-feira, 18 de junho de 2014

Resenha: Estranha Perfeição - Abbi Glines (@EditoraArqueiro)

Postado por Ingryd Lessa às 6/18/2014 10:32:00 AM
Sinopse:
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. 
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. 
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. 
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. 
Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

Compre aqui:
 

Título Original: Twisted Perfection - Autora: Abbi Glines - Páginas: 208 - Lançamento: 03/06/2014

Resenha:
Depois do sucesso estrondoso que "Paixão sem Limites" e "Tentação sem Limites" fizeram, Abbi Glines chega com mais um livro sensacional para conquistar totalmente o público! "Estranha Perfeição" conta a história de Della e Woods, o chefe gatíssimo de Blaire e dono do country club mais frequentado pela alta sociedade de Rosemary/Flórida. 
OBS 1: Woods é muito !! OBS 2: Essa capa é extremamente liiinda e eu estou apaixonada por ela! 

É importante saber que este livro se ambienta no cenário pós "Tentação sem Limites" (portanto, caso você ainda não tenha lido, pode ficar tranquilo que não soltarei spoiler rs), mas é basicamente independente dos outros. É claro que muitos dos personagens são os mesmos e o clube continua a mesma coisa, mas também há novidades importantes!

Bom, o começo da história é bem diferente. O primeiro capítulo narra alguns trechos sobre algo que aconteceu há 3 anos com Della e sua mãe, que vamos compreender melhor mais para frente no livro. O segundo capítulo nos mostra a noite em que Della conhece Woods em um posto de gasolina, 3 meses atrás, durante a passagem da menina por Rosemary apenas para abastecer o carro e continuar sua viagem sem rumo. 

Antes de continuar, preciso falar um pouco sobre Della para vocês. A nossa linda protagonista tem 19 anos e possui um passado sombrio de traumas infantis envolvendo principalmente a sua mãe (que possuía intensos problemas mentais), o que afeta demais a sua qualidade de vida no cotidiano. Della conhece muito pouco sobre o mundo e sobre si mesma, então resolve viajar de carro sozinha e sem destino programado apenas para experimentar um pouco da vida, buscar auto conhecimento e aproveitar a liberdade. 

É por isso que, quando o caminho de Woods cruza caprichosamente com o de Della no posto de gasolina (e a situação toda ocorre porque ela não sabe abastecer o carro e o garanhão não perde tempo para ajudá-la), ele quer que seja e ela acredita que será apenas uma noite de diversão para ambos. Inicialmente isso não deixou de ser verdade, mas tudo muda quando a história efetivamente começa nos dias atuais. Isso ocorre porque Della, que estava temporariamente morando e trabalhando em Dallas, sofre uma grande decepção e põe o pé na estrada de novo, indo de volta para Rosemary por indicação de um amigo do trabalho. 

Coincidentemente, este amigo não só ofereceu seu apartamento para Della morar por um tempo como conseguiu um emprego de garçonete para ela... no clube de Woods! Gente, destino é uma coisa de doido mesmo!!! Quando os dois se reencontram, rola aquela forte atração inexplicável, e as lembranças da noite maravilhosa que tiveram há 3 meses acabam voltando e pedindo desesperadamente por mais. Só que agora as coisas não estão tão simples na vida de Woods, que está noivo e sendo obrigado pelo pai a casar com uma mulher de sobrenome importante apenas para manter os negócios das famílias envolvidas. E, como recompensa, ele poderá assumir a vice presidência do clube. E aí, você abriria mão do seu futuro pela felicidade com a pessoa certa? 

Preciso frisar que este livro é intenso, sexy e hot do começo ao fim e até dizer chega! Se você tem o coração fraco ou fica vermelha muito fácil, tenha cuidado!! hahaha Mas é claro que não é só isso, gente!! O livro é profundo e emocionante quando trata dos problemas de Della, além de cativante, envolvente, romântico e muito gostoso de ler. Devo destacar a jogada de alternância de narração, ora em primeira pessoa pela visão de Della, ora pela de Woods, o que torna o livro muito mais interessante para o leitor e aguça a sua curiosidade de ir além na história. Como eu disse certa vez em uma resenha anterior, Abbi Glines não tem limites para alcançar o que deseja e escreve de forma nua e crua, totalmente sem frescura! 

Um dos principais pontos foi como as características de Woods o tornaram inesquecível para mim, principalmente a dedicação, o carinho, a atenção e a possessividade com que ele cuida de Della e não desiste de estar ao seu lado por nada no mundo. Acreditem ou não, Woods e Della passaram a ser o meu casal preferido (desculpem-me Blaire e Rush!), tanto pela individualidade dos personagens quanto pela história de amor que os dois começam a trilhar juntos. Amei e já estou esperando pelo próximo!!

Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review