quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Agenda: A Bienal do Livro de SP 2014 vai começar!

Postado por Unknown às 8/21/2014 09:11:00 PM
Olá pessoal!

É com uma dorzinha no coração que eu faço este post sobre a Bienal do Livro de São Paulo de 2014. Infelizmente, este ano ficou muito difícil de conciliar meus horários de faculdade e de outros compromissos com a viagem e hospedagem em SP, então ficarei aqui pelo Rio apenas acompanhando as novidades pelo Facebook! hahaha 

Portanto, quem puder comparecer, aproveite bastante por mim!! E pensando no povo que vai curtir muito nesses próximos dias, fiz uma coletânea com as principais programações das nossas editoras queridas. 

Galera, mãos à obra: façam uma listinha para não esquecer nada, imprimam a planta do evento, levem comida e água, coloquem uma roupa confortável e se joguem nas "ruas" do Anhembi!! :D

  • Programação Editora Novo Conceito:

  • Programação Editora Arqueiro:


  • Programação Editora Record + Agenda de autógrafos Cassandra Clare:







  • Programação Editora Intrínseca:


  • Programação Editora Universo dos Livros:

  • Programação Editora Rocco:


  • Programação Companhia das Letras:


  • Programação Editora Planeta:

Beijocas!!

2 comentários:

Milena Soares disse...

Nossa como eu queria poder ir na Bienal do livro de SP, mas infelizmente moro muito longe!

Louise Facina disse...

Eu fui pra Bienal de SP e sou do RJ.

Fiz ótimas compras, mas sábado estava MUITO cheio e não dava para andar lá.

Consegui autógrafo da Cassie no sábado mas foi uma LUTA! Domingo por conta da má organização e mudanças de local de entrega de senha fiquei sem senha :(

Mas conheci o fofo do Hugh Howie ele é lindo e super simpático, estava ajudando a arrumar o estande da intrínseca, acredita?

O Harlan Coben só não pegou autógrafo quem não quis pq ele ficou horas no estande da Arqueiro atendendo quem estava sem senha.

Espero melhor organização, mas me diverti :)

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review