terça-feira, 9 de setembro de 2014

Evento: Lançamento do livro "A Máquina de Contar Histórias" no RJ!

Postado por Unknown às 9/09/2014 09:49:00 PM
Boa noite pessoal!

Já estão sabendo do super evento que ocorrerá neste sábado, dia 13/09? O Selo Novas Páginas, da Editora Novo Conceito, e o autor nacional mais querido e comentado do momento, Maurício Gomyde, estão convidando você para o lançamento de seu último sucesso, "A Máquina de Contar Histórias" (que, particularmente falando, eu já li, amei, resenhei e indico demais!)! 

Anota aí as informações na sua agenda: dia 13/09 (Sábado), às 16h, na Livraria Cultura Cine Vitória (R. Senador Dantas, 45 - Centro)! Confirme no evento do Facebook também!














O evento contará com um bate-papo com o autor e a sessão de autógrafos, além de sorteios dos seguintes itens: 1 Kobo + 4 PDFs independentes (O Mundo de Vidro, Ainda não te disse nada, O rosto que precede o sonho e Dias melhores pra sempre), canecas personalizadas com as capas dos cinco livros, boxes com os 4 primeiros livros independentes do autor, outros livros nacionais, marcadores, bottons e muito mais! 

Vai ter brinde pra todo mundo e, no final, um grande sortudo ainda vai levar um Kobo pra casa! OMG! *-*


E para quem não puder ir no sábado ou o local for longe de casa, o Maurício ainda vai fazer um evento no domingo! Anota as informações: vai ser dia 14/09, às 15h, na Livraria Leitura do ParkShopping Campo Grande!


Eu já confirmei a presença do PseudoEstante no evento de sábado!! Vamos nos encontrar lá?? :D

Beijos para todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review