sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Resenha: Amor Sem Limites - Abbi Glines (@EditoraArqueiro)

Postado por Unknown às 10/24/2014 11:24:00 AM
Atenção: esta resenha possui informações sobre os livros anteriores da série. Portanto, se você não gosta de spoilers, tenha cuidado! rs

Sinopse:
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia.
Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. 
Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. 
Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos. 

Compre aqui:
Título Original: Forever Too Far - Páginas: 192 - Lançamento: 04/09/2014

Resenha:
Se você, assim como eu, estava louco de curiosidade para saber sobre a gravidez de Blaire e seu casamento com Rush, a sua espera acabou! A Editora Arqueiro lançou no final do mês passado o último livro da série "Sem Limites", Amor sem Limites, que ainda vai contar com algumas dificuldades do casal Blaire&Rush antes de serem felizes para sempre.

Bom, a vida de Blaire virou de ponta cabeça nos últimos meses. Depois que sua mãe morreu e ela foi procurar seu pai para pedir abrigo, acabou conhecendo e se apaixonando por Rush Finlay. Além disso, descobriu que seu pai também era pai de Nanette, a meio irmã inescrupulosa de Rush. Até que isso foi desmentido e revelado o verdadeiro pai de Nan, um outro integrante da mesma banda de rock que o pai de Rush. Pra fechar o pacote, Blaire descobriu que estava grávida. Tá bom ou quer mais?

Depois de muito sofrimento e vários problemas em "Tentação sem Limites", finalmente o casal se acertou e está vivendo em paz. Até que Dean Finlay, pai de Rush, aparece em Rosemary para dar notícias nada boas sobre Nan e Kiro, seu pai verdadeiro. Os caras, que são integrantes da mesma banda de rock, moram na mesma casa em Los Angeles, local esse que Nan vem tocando o terror para chamar atenção e ser reconhecida como filha. Afinal, louca, maligna e manipuladora é pouco para a irmã de Rush!

E é nesse cenário complicado de Los Angeles que a maior parte da trama se desenvolve. Rush passará pela mesma situação de sempre, de ter que se dividir entre os problemas de família (quer dizer, da sua irmã insuportável) e cuidar de Blaire grávida, que vai passar por maus bocados sozinha diversas vezes. Portanto, vai ter sofrimento sim, vai ter chororô sim e, principalmente, momentos de dúvidas cruéis. Na sequência, depois que tudo se acerta, ainda temos o casamento e o nascimento do filho do casal, ou seja, é o encerramento completo e perfeito da série!

As principais novidades são que novos personagens entram para enriquecer bastante a história e as cenas hot, que continuam aparecendo com uma boa frequência, notoriamente se tornaram diferenciadas (mais safadas, talvez? rs). Acredito que a Abbi Glines tenha adorado fazer Rush se rastejar bastante e tenho certeza que isso contribuiu muito para transformá-lo no homem, pai e marido sensacionais que ele se tornou. Amo a maturidade e a generosidade de Blaire também, ela não cansa de ser linda, forte e maravilhosa!

A única crítica que eu tenho para fazer é que a revisão desta primeira edição deixou a desejar. Encontrei vários errinhos ao longo do livro e espero que a editora conserte isso no futuro. Fora isso, a capa é linda, a leitura é aquela delícia de sempre, a escrita da Abbi é moderna, divertida e sem rodeios, e o prazer é garantido até o final do livro. Eu amo essa série e realmente não poderia ter ficado mais satisfeita com esse último livro!

Beijos,

1 comentários:

Fabrica dos Convites disse...

Oi, achei que a Blaire tinha que se posicionar melhor em relação a Nan, ficou faltando um bom "chega pra lá" nela.
Bjs, Rose.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review